Topo

Juliette divulga bastidores da gravação de seu primeiro EP

Juliette divulga vídeo dos bastidores de gravação do álbum - Reprodução/Instagram
Juliette divulga vídeo dos bastidores de gravação do álbum Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2021 22h10

Após três dias longe das redes sociais, Juliette Freire, de 31 anos, divulgou hoje os bastidores da gravação do seu primeiro EP. No início deste mês, a campeã do "Big Brother Brasil 21" anunciou que lancará seis músicas inéditas.

Em um vídeo publicado no Instagram, com imagens em preto e branco, a paraibana aparece em um estúdio ou em imagens ao longo dos meses após ser campeã do reality show. Ela leu um texto em que convida os fãs a ouvir o EP que será lançado neste semestre.

"Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida para vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser.
Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!", disse a ex-BBB.

O trabalho musical de Juliette está sendo desenvolvido por um time de paraibanos, conhecidos no cenário musical brasileiro. Será o primeiro trabalho musical da paraibana depois de ser contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

Nesta semana, Juliette trocou suas fotos de perfil nas redes sociais para um tom pastel de laranja, e os fãs viram isso como um sinal de que o EP da vencedora do BBB será lançado em breve.

Música no BBB

No reality, a vencedora da edição deste ano chamou atenção ao soltar a voz com várias músicas. Entre elas "Deus Me Projeta", de Chico César, "Dona Cila", de Maria Gadú, "Bixinho", de Duda Beat, entre outras.

Ao sair da casa mais vigiada depois de receber o prêmio, ela participou de uma série de lives. Juliette cantou ao lado de Gilberto Gil, Wesley Safadão, Alceu Valença, Elba Ramalho e Xand Avião.

Nesta semana, ela apareceu, mais uma vez, ao lado de Safadão para uma participação na edição deste ano do "Criança Esperança". Os dois cantaram o clássico "Anunciação" em uma performance gravada em Quixadá, no Ceará.