Topo

Ex de Whindersson Nunes relembra 3 meses do nascimento do filho: 'Te amo'

Maria Lina relembra nascimento do filho - Reprodução/Instagram
Maria Lina relembra nascimento do filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/08/2021 22h49Atualizada em 29/08/2021 22h52

Maria Lina Deggan, de 22 anos, usou as redes sociais, na noite de hoje, para relembrar os três meses do nascimento de João Miguel - o primeiro filho dela com o humorista Whindersson Nunes que morreu no fim de maio, após nascer prematuro.

Por meio de um story, no Instagram, a influenciadora postou uma foto da tatuagem dos pés da criança no braço e declarou que o 'filho sempre será a melhor parte dela'.

Maria Lina relembra nascimento do filho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maria Lina relembra nascimento do filho
Imagem: Reprodução/Instagram

"Três meses do melhor dia da minha vida... Te amo mais do que a vida, João da mamãe! Você vai ser para SEMPRE minha melhor parte", escreveu ela.

Na última segunda-feira (23), Maria Lina conversou com os seguidores e declarou que deseja, sim, voltar a ser mãe. Ela contou que a experiência da gravidez foi uma das mais especiais de sua vida.

"Com toda a certeza! João ia amar ter outros irmãos. A maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida", declarou.

Perda do filho e separação

João Miguel, filho de Maria e Whindersson, morreu no último dia 29 de maio após nascimento prematuro. "João Miguel, nasceu prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito", escreveu ela, na época.

Dois meses após a perda da criança, Maria comunicou nas redes sociais o fim do relacionamento com o youtuber.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado", disse Maria Lina na legenda da foto.