Carla Daniel faz desabafo após questionamentos sobre a morte do namorado
A atriz Carla Daniel, de 56 anos, filha do diretor e ator Daniel Filho, publicou um desabafo sobre a morte do namorado, o músico, empresário e publicitário Sérgio Stamile, que foi encontrado morto em agosto no Parque Garota de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.
No texto, postado no Instagram da atriz, Carla rebateu os comentários questionando o que o músico fazia no interior do local e pediu respeito pela memória dele:
Respeitem o momento! Já não basta todo o sofrimento que estamos passando, as pessoas tendem a questionar a culpa da vítima num caso como esse. Não, a culpa não é da vítima!
A atriz explicou ainda a ligação do namorado com o parque:
"O parque serve de atalho da praia para a Rua Bulhões de Carvalho, onde morava. Quem frequenta a região sabe disso! Pode ter entrado para atalhar a volta para casa. Na gruta a qual ele foi atacado, há a imagem da Santa Sara. Ele gostava de ir lá rezar, meditar. Era muito espiritualizado. Era um dos locais que mais gostava no Arpoador. [...] Talvez quem não pratique sua fé nunca entenderá isso", disse ela.
"Nascido e criado no Arpoador (não é à toa que se intitulou Pirata do Arpoador), por frequentar há tantos anos, Serginho se sentia seguro naquele lugar. Ele amava o Arpoador e iam esmo de noite, de madrugada, amanhecendo", acrescentou.
Carla também criticou a Secretária Municipal de Conservação do Rio, alegando que só tomaram providências para a manutenção do parque após o assassinato do namorado.
"Rapidamente, agora tomam providências para consertar os portões, que por falta de manutenção, ficavam permanentemente abertos. Sim, isso ajudou o local a ser frequentado por moradores de rua e usuários de drogas", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.