Topo

Maria Lina mostra álbum da gravidez: 'Te amo mais que a vida, filho'

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson, abre álbum da gravidez do filho com o humorista - Reprodução/Instagram
Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson, abre álbum da gravidez do filho com o humorista Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

31/08/2021 19h37

A influenciadora Maria Lina Deggan, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, mostrou o álbum da gravidez de João Miguel, seu filho com o ator, que nasceu de parto prematuro em maio, mas morreu dois dias depois.

"Chegou o álbum da gravidez do meu pitoco, só amor!! Ao lado do melhor. Te amo mais que a vida, filho", escreveu Maria Lina ao mostrar detalhes do álbum no story de seu Instagram, que tem fotos do chá revelação, ultrassons e registros com familiares.

Maria Lina explicou a última foto do álbum, que é um clique de um pássaro na sacada de um hotel:

Eu lembro que eu falei: 'Deus, me manda um sinal de que meu filho está bem. Filho, me manda um sinal de que você está bem, feliz, para eu ficar tranquila'. Quando eu olhei de novo para a sacada do hotel, esse passarinho tinha pousado no parapeito, ele ficou uns 15 segundos parado. A energia desse momento foi algo surreal. Maria Lina

Hoje pela manhã, Whindersson Nunes fez um desabafo em seu Twitter sobre a saudade que sente do seu filho. "Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar", disse ele, que em seguida foi consolado por fãs.