Topo

Irmã de Whindersson faz cirurgia para reparar cicatriz: 'Feliz demais'

Irmã de Whindersson Nunes passa por cirurgia para diminuir cicatriz no tronco - Reprodução/Instagram
Irmã de Whindersson Nunes passa por cirurgia para diminuir cicatriz no tronco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

31/08/2021 10h52

Hagda Kerolayne, a irmã do humorista Whindersson Nunes, passou por uma cirurgia reparadora ontem. A influenciadora diminuiu uma cicatriz que tem na área do tronco, fruto de cirurgias cardíacas realizadas anteriormente.

A piauiense informou aos seus seguidores via story do Instagram sobre o procedimento:

Eu fiz uma cirurgia reparadora que foi aqui de cima até aqui embaixo, de uma cicatriz que eu tinha que ficou enorme, de uma cirurgia no coração que eu fiz. Isso me deixava muito mal, muito constrangida. Finalmente chegou o grande momento de fazê-la ficar melhor. Eu ainda não vi, estou louca para ver, mas já estou feliz demais, vocês não têm noção demais, a autoestima da gente fica lá em cima. Hagda Kerolayne

Hagda publicou os stories após já ter feito a cirurgia. "Não queria deixar ninguém preocupado e nenhuma energia negativa sob mim", explicou ela.

Acompanhada da mãe, Valdenice Nunes, a influenciadora informou que só teria alta hoje e se divertiu com a refeição do hospital. "A hora boa é essa aqui, a de comer", brincou.

"Cuidando da bebêzinha da mamãe de novo, mas ela dorme demais, meu Deus do céu", provocou Valdenice aos risos.

Hoje, Whindersson Nunes desabafou sobre a saudade que sente do seu filho, João Miguel, que nasceu de parto prematuro em maio, mas morreu dois dias depois.

Pelo Twitter, o humorista declarou: "Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar".