Topo

Gil vibra após primeiro dia do PhD: 'Tudo que eu passei valeu a pena'

Ex-BBB Gil do Vigor comemora após ter seu primeiro dia de aulas no PhD - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor comemora após ter seu primeiro dia de aulas no PhD Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

01/09/2021 18h22

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do "BBB 21", teve seu primeiro dia de aula do PhD na Universidade da Califórnia em Davis, Estados Unidos, e comemorou o momento, relembrando sua trajetória até conquistar o doutorado:

Genteee, eu estou tão feliz que nem acredito!!!! Estar aqui, nesse lugar, depois de tudo que eu passei, briguei, lutei e sofri, é um misto de sensações. Todas elas boas e que me fazem pensar que tudo valeu a pena. Cada hora de estudo dedicada, cada noite mal dormida, cada lágrima derramada, tudo valeu a pena para estar vivendo esse momento hoje. Gil do Vigor

"Oficialmente, sou um aluno da UC Davis e isso me enche de ânimo para ir ainda mais longe. É incrível estar aqui e conhecer tanta coisa nova. Eu agradeço muito a Deus por essa honra de ter essa experiência na minha vida! Agora é regojijo no inglês, curtir os States porque eu não sou obrigado a nada, né meu amor? Brasil, a vitória do servo veio!!", finalizou ele.

Mais cedo, o ex-BBB compartilhou com seus seguidores o look especial do primeiro dia. "Chegou o grande dia! E é óbvio, gente, que eu não iria com outra roupa a não ser 'Gil do Vigor, Rei da Cachorra', né?'", se divertiu ele, mostrando sua jaqueta colorida.

O pernambucano se mudou para os EUA no último sábado (28), e desde então vem compartilhando os momentos da nova fase, como uma noite de balada com amigos — que teve a famosa "dança do tamborzinho" de Manu Gavassi do "BBB 20", suas primeiras impressões do país, até a reação dos norte-americanos ao vê-lo gritar seu famoso bordão nas ruas da Califórnia.

"Acho que vou ser expulso dos Estados Unidos. O povo não tem senso de humor, eu não posso berrar. Eu estava gritando 'Brasil' na rua, mas eles se assustam. Todo mundo olha para a minha cara, o povo fica com medo", se divertiu ele.