Gil vibra após primeiro dia do PhD: 'Tudo que eu passei valeu a pena'
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do "BBB 21", teve seu primeiro dia de aula do PhD na Universidade da Califórnia em Davis, Estados Unidos, e comemorou o momento, relembrando sua trajetória até conquistar o doutorado:
Genteee, eu estou tão feliz que nem acredito!!!! Estar aqui, nesse lugar, depois de tudo que eu passei, briguei, lutei e sofri, é um misto de sensações. Todas elas boas e que me fazem pensar que tudo valeu a pena. Cada hora de estudo dedicada, cada noite mal dormida, cada lágrima derramada, tudo valeu a pena para estar vivendo esse momento hoje. Gil do Vigor
"Oficialmente, sou um aluno da UC Davis e isso me enche de ânimo para ir ainda mais longe. É incrível estar aqui e conhecer tanta coisa nova. Eu agradeço muito a Deus por essa honra de ter essa experiência na minha vida! Agora é regojijo no inglês, curtir os States porque eu não sou obrigado a nada, né meu amor? Brasil, a vitória do servo veio!!", finalizou ele.
Mais cedo, o ex-BBB compartilhou com seus seguidores o look especial do primeiro dia. "Chegou o grande dia! E é óbvio, gente, que eu não iria com outra roupa a não ser 'Gil do Vigor, Rei da Cachorra', né?'", se divertiu ele, mostrando sua jaqueta colorida.
O pernambucano se mudou para os EUA no último sábado (28), e desde então vem compartilhando os momentos da nova fase, como uma noite de balada com amigos — que teve a famosa "dança do tamborzinho" de Manu Gavassi do "BBB 20", suas primeiras impressões do país, até a reação dos norte-americanos ao vê-lo gritar seu famoso bordão nas ruas da Califórnia.
"Acho que vou ser expulso dos Estados Unidos. O povo não tem senso de humor, eu não posso berrar. Eu estava gritando 'Brasil' na rua, mas eles se assustam. Todo mundo olha para a minha cara, o povo fica com medo", se divertiu ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.