Topo

Nadja aponta 'fraqueza' em Mirella: 'Não representa a mulher pernambucana'

Nadja Pessoa falou sobre Mirella em dinâmica na "Ilha Record" - Reprodução/Record TV
Nadja Pessoa falou sobre Mirella em dinâmica na "Ilha Record" Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

01/09/2021 00h01

Uma discussão entre Nadja Pessoa e Mirella Santos, uma das "gêmeas lacração", foi destaque em uma dinâmica realizada na "Ilha Record". Os participantes do reality apontaram quem "estava afundando o jogo".

Nadja afirmou que Mirella demonstra fraqueza em seu comentário. "Você não está representando as mulheres pernambucanas. Cadê a sua força? Você precisa de uma outra mulher para ser forte?", perguntou.

Mirella se irritou com a afirmação da concorrente e se levantou para dar sequência à discussão. "Eu comecei a chorar de raiva, nem lembro quais foram as coisas que falei", comentou.

Durante a discussão, Mirella destacou que Nadja era "insuportável", "chata", "sínica" e "sonsa" e pediu para que a participante "faça o seu jogo" sem apontar as suas fraquezas.

'Foi para exílio porque não soube jogar'

Uma discussão entre Pyong e Dinei também chamou a atenção durante a atividade. O ex-jogador de futebol acusou o hipnólogo de ter defendido o "corpo mole" como líder em sua equipe quando quis prejudicar outros participantes.

Se fosse uma estratégia para tirar o seu da reta, eu entenderia. Eu me responsabilizo por todas as atitudes de quem está na minha equipe. Sempre busco orientar. A falta de estratégia gera falta de competência. Você foi do meu time? Perdeu porque não teve instrução. Você foi para exílio porque não soube jogar.
Pyong Lee na "Ilha Record"

Ao final da dinâmica, Pyong Lee e Mirella Santos, os participantes mais apontados na dinâmica, participaram de uma prova especial e garantiram prêmios em dinheiro.