Edredon, briga e xenofobia: a participação de Antonela no 'Ilha Record'
Antonela Avellaneda foi eliminada ontem do "Ilha Record", derrotada por Pyong Lee no desafio de sobrevivência.
A trajetória da modelo no reality foi marcada justamente pela relação com o hipnólogo — relembre os momentos mais importantes de Antonela no "Ilha Record".
Cena polêmica na chamada
Antes mesmo do início do reality, Antonela já estava envolvida em uma polêmica com Pyong Lee. Quando a primeira chamada do reality foi divulgada na Record, uma cena dos dois embaixo do edredon chamou a atenção do público.
Na ocasião, já estavam circulando boatos de que no reality Pyong teria traído sua mulher, Sammy Lee, com Antonela. Sammy chegou a negar a veracidade dos rumores, mas depois da veiculação do teaser anunciou o fim do casamento com o hipnólogo.
Antonela também se pronunciou: disse que o público tiraria suas próprias conclusões ao ver a cena.
Traiu ou não traiu?
Antonela e Pyong ficaram próximos desde o primeiro episódio. Quando a cena finalmente foi ao ar, o público ficou dividido: A argentina levou um "fora" de Pyong, mas em seguida o ex-BBB continuou dividindo a cama e trocando carinhos com ela.
Para alguns, mesmo sem beijo, isso já configura traição. No Twitter, Valesca Popozuda afirmou: "Se é meu marido ou namorado e ficasse de 'ti-ti-ti' eu ia ficar era muito P*TA. Não iria aceitar, faltou respeito dos 2 lados".
Até o próprio Pyong falou sobre como as cenas poderiam causar ciúmes em sua esposa. Ele já se antecipou: "Quero deixar claro que é uma relação de carinho e só amizade da minha parte".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.