Priscila Fantin revela condição para voltar às novelas após 5 anos
Longe dos trabalhos na TV desde 2016, Priscila Fantin tem se dedicado ao teatro, mas não descarta voltar a atuar em novelas. Ela contou que a única condição para isso é que o papel faça sentido a ela.
"Eu faria, se fizesse sentido pra mim. Em algum momento vai rolar essa conjuntura, onde isso pode acontecer de novo", disse a atriz em entrevista ao "Sensacional" da RedeTV! que irá ao ar nesta quinta-feira.
Ela relembrou sua estreia na televisão em "Malhação" em 1999, quando interpretou a protagonista Tati.
Comecei com 16 anos, não sabia o que queria da vida. Era o sonho de muitas meninas e se caiu no meu colo, não poderia simplesmente negar essa oportunidade. Não era algo que pensava em fazer.
Depressão
Priscila revela ter sofrido uma crise de identidade após ser diagnosticada com depressão em 2008.
"Precisava me conhecer, me entender e me enxergar. Fui vivendo o que a vida me trazia e não parei para escolher onde queria ir, quando vi não tinha mais minha própria identidade. Tive que parar tudo [o que estava fazendo na época] e fiz o caminho inverso", disse a atriz.
Somente após um ano tratando a doença ela conseguiu voltar à rotina. "Sempre tive dificuldade em dizer 'não', nunca soube o meu limite", admite Priscila.
Atualmente ao lado do marido Bruno Lopes na peça "Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo", ela se derrete em elogios ao também ator.
Foi a primeira pessoa que realmente esteve ao meu lado. Ele tem uma força interna e sabedoria muito grande, sabe lidar com as situações de forma sensata e equilibrada. Não que ele tenha me curado, eu me curei, mas ele estava comigo nos momentos em que cambaleava.
A entrevista na íntegra será exibida no programa "Sensacional"' desta quinta-feira (2), às 22h30, na RedeTV!.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.