Topo

Armando Babaioff se irrita com teste de elenco com exigência de seguidores

Ator compartilhou uma seleção de elenco no Twitter e reclamou da exigência - Divulgação
Ator compartilhou uma seleção de elenco no Twitter e reclamou da exigência Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2021 15h04

Armando Babaioff não está nada satisfeito com um teste de elenco que recebeu pelo WhastApp. No Twitter, o ator mostrou o print de uma seleção que exige atrizes que tenham, no mínimo, 10 mil seguidores no Instagram.

Isso aqui é o resumo do que virou a profissão de ator. Um teste de elenco que exige que as atrizes tenham mais de 10 mil seguidores. Às vezes me bate uma sensação ruim e me pego pensando que a nossa profissão já não existe mais, e há muito tempo. O que viramos?

"Muito triste ver esse movimento acontecer [...] O desinteresse do público em artes. Likes, likes, likes. Uma série após a outra. Um consumo desenfreado apenas para ocupar um vazio. Não sei o que esperar de um futuro", acrescentou ele, em resposta a atriz Regiane Alves.

Ator rebateu crítica ao pedir 'ajuda' para artistas

Anteontem, Armando Babaioff acabou entrando em uma discussão após pedir uma "ajuda" para os artistas do teatro no Twitter. O ator sugeriu, a quem tiver condições financeiras, que pague a inteira do ingresso quando as peças com público retornarem.

"Não custa falar... Mas quando o teatro voltar as atividades, não pede ingresso não. Ajude os artistas. Sempre vai ter um ingresso com desconto, lista amiga, meia entrada, mas se puder, pague inteira, vai ajudar muito", disse ele.

Uma pessoa, no entanto, não gostou da sugestão e rebateu o ator. "Tá de sacanagem, né. O cara já tem dificuldade para pagar uma meia entrada (que não é barato) e aí vai pagar a inteira para 'ajudar' o artista (risos)", declarou o usuário da rede social.

Babaioff ressaltou que fez o pedido a quem puder pagar. "O que tem de errado em trabalhar? Não entendi", questionou o ator. "Fazer 'campanha' para galera pagar inteira ao invés de meia é ser muito fora do mundo real", seguiu discordando o rapaz.