Topo

Laura Keller vence último desafio de sobrevivência; Mirella se emociona

Mirella Santos perde desafio para Laura Keller na "Ilha Record" - Reprodução/Record TV
Mirella Santos perde desafio para Laura Keller na "Ilha Record" Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

03/09/2021 00h14

Laura Keller venceu Mirella Santos no último desafio de sobrevivência da temporada na "Ilha Record". A DJ levou a melhor em uma prova de sorte contra uma das "gêmeas lacração", que se emocionou após a derrota.

Eu gostei muito de conhecer tantas pessoas legais, vou sentir falta. Principalmente Any e Dinei. Prometi que não vou chorar, e vou parar de falar porque a Laura quer chorar também.
Mirella Santos na "Ilha Record"

Mirella conquistou cinco mapas durante a participação do programa e deixou todos para Laura Keller. "Vocês vão descobrir a importância na próxima semana", afirmou a apresentadora Sabrina Sato.

"Eu não vim aqui para assistir de camarote. Estou aqui para ganhar dinheiro", destacou a DJ antes do encerramento do desafio de eliminação.

Laura Keller e Mirella foram selecionadas para a prova de eliminação em votação mostrada ontem no programa. Valesca Popozuda se manifestou nas redes sociais após ser criticada por conta do voto em Pyong Lee.

A temporada de "A Ilha Record" termina na próxima quinta-feira (9). Os finalistas serão definidos em uma prova especial que será exibida na segunda (6). Os vencedores vão buscar o tesouro escondido na ilha e o prêmio de R$ 500 mil.

Também será aberta ao público uma votação para definir quem ganha R$ 250 mil. Os participantes do exílio também poderão ser escolhidos pelo público.

Laura Keller segue na vila! Quem você quer ver vencendo a 'Ilha Record'?

Resultado parcial

Total de 866 votos
3,81%
Antonio Chahestian/Record TV
5,20%
Antonio Chahestian/Record TV
25,52%
Antonio Chahestian/Record TV
26,21%
Antonio Chahestian/Record TV
36,37%
Antonio Chahestian/Record TV
2,89%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto