Topo

Vivi Araújo aparece pela 1ª vez pronta para casamento com Guilherme Militão

Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão no Rio

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2021 20h37

Viviane Araújo, de 46 anos, apareceu pela primeira vez pronta para o casamento com Guilherme Militão. Os dois sobem ao altar hoje à noite e promovem a celebração em um sítio na Zona Oeste do Rio Janeiro.

O amigo e maquiador da atriz, Junior Mendes, compartilhou no Instagram um vídeo de Viviane pronta para o casamento, com véu e com um buquê nas mãos.

Sem poder ficar para festa, por conta de outro casamento na manhã de amanhã, Junior falou sobre não ter deixado de ir maquiar a amiga. "Vai ser um festão. Estou a caminho do aeroporto que amanhã tenho um casamento muito cedo em Gramado, mas deixei tudo pronto, a noiva vai entrar agora. É uma amiga que tenha como irmã. Eu não podia deixar de fazer a minha irmã para o casamento", disse ele.

Mais cedo, a rainha de bateria do Salgueiro mostrou a chegada no local do casamento nos Stories do Instagram. "Chegando. O tão sonhado dia. Meu uber que vai me deixar aqui", brincando com o marido, que foi levá-la ao local.

Grande dia

Presente ao lado de Viviane nos preparativos para o casamento com Guilherme Militão, a mãe da atriz, Dona Neuza Araújo, fez questão de contar para a filha que não aprovou a fenda que terá em seu vestido de noiva.

"A fenda? Olha, sinceramente, eu não colocaria fenda nenhuma, não", declarou Neuza. O maquiador da atriz, porém, avisou que não tem mais como mudar por estar em cima da hora. "Mas vai ter fenda. Não se ofenda na hora, mas vai ter fenda", disse Junior.

Dona Neuza, então, afirmou que seu descontentamento é pelo fato de Vivi estar mostrando demais na hora de subir no altar. "A fenda que vai ter é horrorosa. Que isso, gente. Vai entrar com as coxas toda aparecendo. Pelo amor [de Deus]", disparou.

Após ouvir que a filha desfila com as coxas visíveis ao público no carnaval, a mãe da atriz ficou 'pistola' e afirmou que casamento é uma cerimônia séria.

"Carnaval é carnaval, vamos combinar. Carnaval é carnaval, mas hoje é uma coisa séria. Casamento é coisa séria", reclamou.

Viviane Araújo interrompeu a mãe para afirmar que o Carnaval também é um evento que conta com um trabalho sério. 'Ué, mas Carnaval é coisa séria, mãe. Não é brincadeira, não", declarou.

Dona Neuza, novamente, discordou e afirmou que casamento é apenas uma vez na vida:

Carnaval é brincadeira, é uma vez por ano. Casamento é uma vez na vida.

No fim, Viviane Araújo desistiu da história e começou a mostrar o passo a passo da sua maquiagem para o casamento com o empresário Guilherme Militão.

Declaração de amor

Feliz da vida com a chegada do grande dia do casamento, Viviane usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor ao noivo. A atriz e o empresário irão celebrar o matrimônio, na noite de hoje, no Rio de Janeiro.

Em postagem no Instagram, a atriz publicou uma foto nos braços de seu companheiro e celebrou ter chegado o tão esperado o dia de subirem juntos no altar. "Chegou meu amor!!! É hoje nosso grande dia! O dia de celebrarmos o nosso amor, nossa união que é tão linda e abençoada por Deus! Estar com você meu amor foi a decisão mais certa que eu tomei em toda minha vida! Eu te amo, Gustavo Militão", escreveu.

Viviane e Militão oficializaram a união em maio deste ano, mas a celebração mesmo acontece, oficialmente, na noite de hoje, em uma casa de festas no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal "Extra", a festa de casamento será para 300 convidados em um local cercado pela natureza. Xande de Pilares e a bateria da Acadêmicos do Salgueiro animam os convidados. O vestido da noiva é assinado por Lucas Anderi.