Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão no Rio; vídeo
Viviane Araújo, de 46 anos, se casou hoje com o empresário Guilherme Militão. Os dois subiram ao altar hoje à noite e promovem a celebração em um sítio na Zona Oeste do Rio Janeiro.
O amigo e maquiador da atriz, Junior Mendes, compartilhou no Instagram um vídeo de Viviane pronta para o casamento, com véu e com um buquê nas mãos.
Por conta da pandemia, os convidados passaram por testes de covid-19 enquanto o espaço teve 50% da capacidade total, com 300 convidados.
Entre os convidados estão Gretchen, Eri Johnson, Paulo Vilhena, Leo Aquila e Milton Cunha.
Nos preparativos para o casamento, Dona Neuza Araújo, a mãe da atriz, fez questão de contar para a filha que não aprovou a fenda em seu vestido de noiva.
Os fãs da atriz celebraram o casamento nas redes sociais. "A senhora é destruidora mesmo", destacou um dos admiradores em publicação no Twitter.
Declaração de amor
Feliz da vida com a chegada do grande dia do casamento, Viviane usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor ao noivo. A atriz e o empresário irão celebrar o matrimônio, na noite de hoje, no Rio de Janeiro.
Em postagem no Instagram, a atriz publicou uma foto nos braços de seu companheiro e celebrou ter chegado o tão esperado o dia de subirem juntos no altar.
"Chegou, meu amor! É hoje nosso grande dia! O dia de celebrarmos o nosso amor, nossa união que é tão linda e abençoada por Deus! Estar com você meu amor foi a decisão mais certa que eu tomei em toda minha vida! Eu te amo, Guilherme Militão", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.