Topo

De vizinho a novo amor: quem é Guilherme Militão, marido de Viviane Araújo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/09/2021 08h39Atualizada em 04/09/2021 14h42

Viviane Araújo se casou ontem com Guilherme Militão, no Rio de Janeiro. Juntos desde o fim de 2019, os dois já haviam realizado a união no civil em maio, em um evento para poucas pessoas.

A cerimônia —um dos assuntos mais comentados na noite de ontem— contou com 300 convidados, segundo o jornal "Extra".

Mas quem é Guilherme Militão?

O novo marido de Vivi Araújo tem 31 anos e é sócio de uma imobiliária. Discreto, o carioca possui perfil fechado nas redes sociais e cerca de 1.200 seguidores (bem diferente de sua esposa, que conta com quase 11 milhões de fãs no Instagram), mas sabe-se que é vascaíno doente.

Vizinho da atriz no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da Cidade, eles trocaram alguns olhares até iniciarem de fato o romance.

Já tinha visto o Guilherme algumas vezes. Sabe quando a pessoa está do seu lado e você não se dá conta? Aí chega um determinado dia que você olha diferente, e aconteceu. contou Vivi em entrevista ao "TV Fama"

Viviane Araújo e o namorado, Guilherme Militão poucos meses após assumirem o namoro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e o namorado, Guilherme Militão poucos meses após assumirem o namoro
Imagem: Reprodução/Instagram

Planos de formar família

Em maio do ano passado, seis meses após o início do namoro com Militão, Vivi, de 46 anos, visitou uma clínica de reprodução assistida.

"Sempre tive [vontade de ser mãe], mas agora que realmente eu me sinto mais segura", confessou. "Fui [à clínica] e aproveitei para ver todas as possibilidade de tratamento", disse em entrevista à Quem.

Os planos, no entanto, eram para o futuro. "Eu pretendo engravidar sim, não no momento, porque assim que passar essa pandemia volto às gravações de 'Mal Secreto', nova série do GloboPlay", explicou a atriz na época, que elogiou o então noivo.

Guilherme é amoroso e carinhoso demais. Ele é amigo, parceiro, se preocupa com o próximo. É um ótimo filho. Tenho certeza que vai ser um pai maravilhoso. E ele tem muita vontade de ser pai.

O casal acabou adiando uma possível gravidez no último ano devido à pandemia, mas a ideia de ter filhos ainda está nos planos.

"A pandemia atrapalhou muito. Mas vou pensar positivo, que até o final do ano, a gente vai ter uma vacina e vamos voltar nossa vida aos poucos ao novo normal em 2021", torcia a atriz.

Viviane Araújo e Guilherme Militão, seu marido - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e Guilherme Militão, seu marido
Imagem: Reprodução/Instagram