Topo

Após ataques, modelo que posou com Poze diz: 'Não fui o pivô de separação'

Recém separado, Mc Poze foi visto com a modelo Laisa Moraes em festa, o que gerou especulações - Reprodução/Instagram
Recém separado, Mc Poze foi visto com a modelo Laisa Moraes em festa, o que gerou especulações Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/09/2021 09h27

Laisa Moraes, modelo que posou ao lado de MC Poze para uma foto em uma festa, se pronunciou após receber ataques em suas redes sociais.

"Eu gostaria de entender esse auê todo por causa de uma foto. Apenas fiz meu papel de fã, que é tirar foto com seu ídolo. Quem me acompanha sabe que quase sempre posto as músicas dele aqui", escreveu em um Story do Instagram.

Story de Laisa Moraes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Laisa Moraes
Imagem: Reprodução/Instagram

Laisa afirmou que a festa era privada e que mais de 50 mulheres estavam presentes além dela. A modelo disse ainda que gostaria de saber quem vazou a foto.

"Tem várias meninas vindo me xingar. O que eu fiz de errado? Conheço vários famosos e nem por isso fico com todos. Eu não fui o pivô de separação de ninguém. Apenas tirei uma foto com ele. Vai torrar a paciência de outra", completou.

Na noite de ontem, Vivianne Noronha, ex de Poze, pediu empatia aos seguidores.

"Amores, boa tarde! Atitudes e comportamentos de terceiros não me importam e muito menos interferem na minha vida. Tenham empatia e parem de ficar me mandando tudo que a mídia posta", pediu a influenciadora digital.

O cantor anunciou o término do relacionamento com Vivianne na quinta-feira, poucos dias após anunciarem que esperavam o terceiro filho.

Poze e Vivianne já são pais de Júlia, de 2 anos e de Miguel, de 9 meses. A nova gestação chamou atenção devido à idade do agora ex-casal: o funkeiro tem 20 anos e Vivianne, 17.