Mumuzinho pede volta do 'Esquenta!' para Casé e Boninho, e diretor responde
O cantor Mumuzinho, de 37 anos, curtiu o feriado ao lado de Regina Casé e Zeca Pagodinho, e aproveitou a companhia da apresentadora e atriz de 67 anos para fazer um pedido especial: a volta do "Esquenta!", programa dominical apresentado por Casé que ficou no ar de 2011 a 2017.
"Regina, você podia voltar o 'Esquenta'", pediu Mumuzinho em um vídeo publicado no story do Instagram. "Todo mundo pede", respondeu a apresentadora. "É uma coisa muito impossível voltar, você acha? Nem uma temporada, nada?", seguiu o cantor.
"Acho difícil do jeito que está tudo agora, difícil imaginar aquele programa nos dias de hoje. Você que tem força na casa, fala com o Boninho para a gente fazer um especial por ano do 'Esquenta', não era maneiro?", sugeriu Casé.
"Eu tenho? Você que me apresentou o Boninho", se divertiu Mumuzinho. "Agora você está mais forte que eu", respondeu a apresentadora. "Não estou", disse o artista, dando risadas.
Mas o Big Boss da TV Globo, de 59 anos, ouviu o pedido especial do cantor e deu esperanças para todos os fãs do programa. "Com vocês eu faço tudo, vamos inventar", respondeu Boninho.
Mumuzinho ainda relembrou o apoio que recebeu de Regina Casé no início de sua carreira. "Essa mulher foi me pegar lá em Realengo, na Lona Cultural Gilberto Gil, há mais de 15 anos. Você fica orgulhosa de mim? Você foi a primeira pessoa, me pegou, me botou na televisão", disse ele.
"Muito [orgulhosa], agora você que vai me fortalecer daqui para frente. Me dá um dinheiro aí, Mumu", brincou a apresentadora, arrancando gargalhadas do cantor.
Ao lado de Zeca Pagodinho, cantor de 62 anos, Mumuzinho se divertiu ao comentar a recuperação do artista, que testou positivo para a covid-19 e ficou cinco dias internado no hospital Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro.
"Não tem negócio de corona, aqui o sangue é forte. Bora, Zeca!", vibrou ele, fazendo Zeca rir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.