Evaristo brinca sobre tentar vaga na CNN Portugal: 'Educação europeia'
O apresentador Evaristo Costa, de 44 anos, fez uma brincadeira hoje após a CNN Portugal anunciar uma nova contratação de diretor. O jornalista, que foi recentemente demitido da versão brasileira da emissora, se divertiu sobre tentar uma vaga na redação portuguesa:
"Olha aí!!!! Vou enviar meu currículo. Gosto da educação europeia", escreveu Evaristo no story do Instagram, compartilhando o anúncio do novo diretor do canal de TV.
Na manhã de ontem, o apresentador compartilhou um vídeo que brinca com sua demissão e mostrou que está lidando de forma bem-humorada com a situação.
No registro, um rapaz fala ao telefone, se desequilibra e quase cai em uma piscina, mas consegue se sentar na beirada e evitar um acidente. "Evaristo ligando para saber do seu programa e sendo dispensado", diz o meme. Na legenda, o jornalista acrescentou emojis de riso.
Soube da demissão vendo a emissora
Na sexta-feira (3), Evaristo anunciou sua demissão e afirmou que ficou sabendo da demissão ao voltar das férias da CNN Brasil, assistindo o intervalo comercial da emissora.
"Fui informado que ele [o programa "CNN Séries Originais"] havia sido retirado da grade e que a empresa não tinham mais interesse nos meus serviços", disse em um trecho do texto publicado no Instagram.
Assistindo à nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. É do jogo! 'Seja feita vossa vontade'. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista.
A CNN comunicou que rescindiu o contrato com o apresentador alegando mudanças em sua grade. O jornalista estava na emissora desde junho de 2019.
O UOL apurou que o jornalista e a emissora estão negociando questões financeiras da rescisão de contrato e que ainda não chegaram a um acordo até o momento.
A emissora confirmou a data e horário de estreia do programa "CNN Business", que substituirá o programa de Evaristo e será apresentado por Phelipe Siani e Fernando Nakagawa. A atração vai ao ar nas quintas-feiras, às 22h30, a partir do dia 16 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.