Virgínia mostra carro novo de Zé Felipe, com preço inicial em R$ 478 mil
Zé Felipe adquiriu um novo carro, um Jaguar F-Pace com preço inicial em R$ 478 mil. O veículo foi mostrado por Virgínia Fonseca, mulher do sertanejo.
"Aqui em casa temos dois carros, que são da minha mãe. A gente estava precisando de mais um porque minha mãe tem que ir no hospital, o outro sai para fazer compras, e ficava eu ou Zé Felipe sem carro", explicou a influenciadora em seu novo vídeo do Youtube.
"Eu não ligo muito pra carro. Isso foi por conta de necessidade mesmo. A família foi só crescendo. Daqui a uns dias vamos ter que comprar um ônibus", brincou Zé Felipe no vídeo.
Virgínia ainda mostrou algumas especificações do carro, que tem chave presencial, marcha e freio de mão por botões, teto solar e sensor de ré.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.