Topo

Mirella Santos critica Nadja após 'Ilha Record': 'Deve melhorar a postura'

Mirella Santos venceu prêmio popular da "Ilha Record" e falou de treta com Nadja Pessoa - Divulgação
Mirella Santos venceu prêmio popular da "Ilha Record" e falou de treta com Nadja Pessoa Imagem: Divulgação

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

10/09/2021 16h12Atualizada em 10/09/2021 17h25

Mirella Santos tem muito a festejar. Uma das "Gêmeas Lacração" desbancou Nadja Pessoa como favorita do público e conquistou o prêmio de R$ 250 mil na final da "Ilha Record" exibida ontem. "Me senti muito feliz, amada, acolhida por todo mundo. Sensação única", festeja Mirella, em papo com o UOL.

Além de sofrer com a distância da família, do amado e das amigas, Mirella também viu sua trajetória no reality ser marcada por momentos bem complicados, especialmente na convivência com outros participantes como a própria Nadja.

gerg544 - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Nadja Pessoa e Mirella Santos no Ilha Record
Imagem: Reprodução/RecordTV

Em pé de guerra

As duas tiveram uma discussão feia dentro do programa e voltaram a trocar farpas aqui fora, pelas redes sociais. Nadja acusou Mirella de tê-la provocado durante o reality, até jogando alimentos seus na água, em cenas não exibidas na TV. Mirella nega e reclama da atitude de Nadja, apesar de querer pôr um ponto final na treta. Ela também contou que está bloqueada nas redes sociais de Nadja.

Ela se sentiu ameaçada porque viu que o público me acolheu. Tive que me defender. Foi tudo mentira o que ela falou de mim. Aqui fora, quero paz. Não vou ligar para coisas que Nadja fala de mim, ela aumenta as coisas. Ela deve melhorar essa postura. Às vezes, inventamos uma mentira que a internet acredita e massacra alguma pessoa. Não acho o caráter dela um dos melhores depois disso. Não tenho raiva, não tenho rancor. Por mim, vou excluir tudo que aconteceu de ruim e ficar tudo bem. Mirella

Próximos planos

A reação nas redes sociais durante a exibição do reality também fez com que Mirella se afastasse um pouco da internet. "Quando começaram a passar as brigas, muitos fãs de outros participantes me atacaram. Não estava acostumada a receber xingamentos. Rever algumas coisas que vivi foi muito ruim. Fiquei triste com o julgamento", admite.

Agora, com R$ 250 mil nas mãos, ela só quer saber de aproveitar o maridão, o surfista Gabriel Farias, com quem se casou na última semana, e focar no seu canal do Youtube e em novas músicas em parceria com MC Loma. Outro reality? "Só se estiver bem, quero estar com a cabeça boa para aproveitar a oportunidade", sugere.