De saída da Globo, Leifert nega ter planos de trabalho em 2022: 'Invenção'
Dois dias após o anúncio de que deixará a Rede Globo ao final de 2021, Tiago Leifert, de 41 anos, se manifestou, na noite de hoje, para negar que tenha negociação com outra emissora ou tenha intenção de trabalhar no ano que vem. Ou melhor, o jornalista declarou não ter outro plano além de descansar e curtir sua família.
Por meio dos stories, no Instagram, o apresentador, que fará sua despedida da emissora no "The Voice Brasil", afirmou ter tomado conhecimento dos boatos sobre seu futuro e deixou claro que as histórias não passam de invenção.
Pessoa: o "verdadeiro motivo da saída de Leifert" é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê clique e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu. A única possível neste caso porque é a minha vida.
Ele ainda brincou ao dizer que sabe que sua história de sair da Globo para descansar e curtir a família não trouxe o tradicional 'fogo no parquinho' esperado pelo público.
A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho, mas infelizmente vou ficar devendo essa para vocês.
O nome de Leifert está envolvido em dois boatos. Um diz que o apresentador teve uma conversa inicial com a Band para ter um programa nas noites de domingo. Já a outra especulação informa que o jornalista cogita abrir uma produtora para investir em seu conhecimento de conteúdo para internet.
O que Leifert disse na Ana Maria?
Ontem, Tiago Leifert concedeu entrevista ao programa "Mais Você", da Rede Globo, para falar sobre a decisão de não renovar o contrato com a emissora carioca.
Era essa escolha que eu tinha que fazer. Sair ou ficar mais quatro anos. Ano passado, quando eu falei isso, foi um choque. Mas eles entenderam... Decidi que ia sair da Globo porque minha missão aqui está cumprida.
Leifert diz que se sente realizado com a experiência na emissora e não descartou voltar no futuro.
Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui está cumprida, mas eu posso voltar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.