Topo

Medrado de 'A Fazenda 2021' foi primeira eliminada do 'Power Couple'

Medrado foi confirmada em A Fazenda 2021 - Reprodução/Instagram
Medrado foi confirmada em A Fazenda 2021 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/09/2021 14h41

Fernanda Medrado foi anunciada como uma das participantes de "A Fazenda 2021". A Record TV começou a divulgar na quinta-feira (9) a lista dos peões da 13ª edição do reality show.

O anúncio de hoje foi feito no TikTok do programa. Em vídeo, a ex-Power Couple se disse nervosa com a novidade.

Não me preparei para o programa, mas é um grande sonho para mim participar do reality. O público pode esperar uma pessoa muito para cima, muito divertida! disse

@afazendarecord

E vamos de revelação exclusiva aqui no TikTok Avisa que é ela! ? @medrado é mais uma peoa confirmadíssima em ##AFazenda 13

? som original - A Fazenda 13

"Power Couple Brasil" e crise no relacionamento

Pouco conhecida pelo público quando foi anunciada no programa, Fernanda Medrado, ao lado de DJ Claytão, foi destaque logo no início do reality. Apesar do sucesso, os dois foram o primeiro casal eliminado. Ainda assim, em duas semanas de programa, eles conseguiram mostrar potencial, inclusive, de instabilidade no relacionamento.

Dentro do reality show, a cantora disse que o marido brigava longe das câmeras e que se sentiu pressionada em vários momentos.

Fora do "Power Couple", Medrado contou que tentava recuperar o casamento, mesmo guardando mágoas do marido.

A rapper é mãe de Bryan, 7 anos, fruto de outro relacionamento, e Josh, de quase dois anos. Foi durante a gravidez do caçula que iniciou uma crise no casamento. Ela chegou a falar sobre isso dentro do confinamento.

Rejeição e adoção

Durante sua participação no "Power Couple", um vídeo de Medrado cantando um rap narrando sua história de vida, gravado em 2015, viralizou nas redes sociais. Ela foi adotada e, quando tinha apenas 2 anos, e enfrentou um novo drama em sua vida.

Fui adotada e minha mãe adotiva faleceu quando eu tinha entre 2, 3 anos. Ela tinha quatro filhos, duas mulheres e dois homens. A mais velha tinha 18 anos na época, aí ela abriu mão de tudo, estudo, da faculdade para ser minha mãe. contou

Música sobre depressão

Com tantos conflitos em uma fase que a mulher fica mais sensível, como a gravidez, Medrado desenvolveu depressão, por conta de crise no casamento e também após a morte do seu empresário, Arnaldo Saccomani, em agosto do ano passado. Ela escreveu a letra da música "I want to live" ("Eu quero viver", na tradução livre).

Era tudo o que estava sentindo naquele momento. Relata tudo o que passei no momento da gravidez, que estava com depressão, na época do meu casamento e no momento que o meu empresário faleceu, juntou os dois.

Sucesso no Instagram

Com 1,4 milhões de seguidores no Instagram, ela posa em diversos ensaios e não expõe muito a família. Logo após o anúncio no TikTok de "A Fazenda 2021", ela já comemorou a novidade.

Apresentada por Adriane Galisteu, "A Fazenda 2021", 13ª edição do reality show, começa no dia 14 de setembro.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural