Topo

Jornalista é flagrada por drone de fotógrafo e se surpreende em reportagem

Jornalista se surpreende ao descobrir que ela e o namorado são o casal em clique de fotógrafo - Reprodução/Globoplay
Jornalista se surpreende ao descobrir que ela e o namorado são o casal em clique de fotógrafo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio

13/09/2021 17h19

Uma repórter da TV Globo de Brasília, Geovanna Gravia, foi surpreendida durante uma reportagem exibida hoje no "DF1". A jornalista mostrava a busca de um fotógrafo pelo casal de uma foto específica, e descobriu que se tratava dela e do namorado.

Com um drone, Daniel Barros fotografou um casal posando em frente a um ipê amarelo, e decidiu presentear os dois com os registros.

"Quando eu cheguei em casa, vi que a foto tinha ficado muito bonita, com o enquadramento do casal e tudo, pensei: 'Esse casal ia adorar ganhar essa foto', e comecei uma campanha nas redes sociais, com os amigos, familiares e foi se espalhando", explicou o fotógrafo.

"O que eu não imaginava é que a resposta estaria tão perto de mim: a imagem do casal passou no 'Bom Dia DF', e o pessoal identificou que o casal da foto sou eu e o meu namorado", disse a jornalista.

"Como prometido, o Daniel veio aqui e me presenteou com o registro, que vou guardar pela eternidade", finalizou ela.

Jornalista se surpreende ao descobrir que casal em foto de fotógrafo é ela e o namorado  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Jornalista se surpreende ao descobrir que casal em foto de fotógrafo é ela e o namorado
Imagem: Reprodução/Globoplay