Topo

Lore Improta diz que tem evitado sexo no final da gravidez: 'Léo que lute'

Lore Improta diz que tem evitado sexo com Léo Santana na reta final de gestação - Reproduão/Instagram
Lore Improta diz que tem evitado sexo com Léo Santana na reta final de gestação Imagem: Reproduão/Instagram

Colaboração para o UOL

13/09/2021 11h17Atualizada em 13/09/2021 11h17

A dançarina Lore Improta, 28 anos, diz que tem evitado fazer sexo na reta final de sua gravidez. Lore é casada com o cantor Léo Santana e já encara o final da gestação de Liz, primeira filha do casal.

"Estou cansada demais nesta reta final e fico com medo dela nascer. Léo que lute", brincou a influenciadora, respondendo a uma pergunta deixada por um seguidor em uma caixinha em seu Instagram.

Pouco tempo depois, ela voltou aos Stories para falar com mais detalhes do assunto.

"Vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. 'Sua médica não falou?' Falaram e falam toda hora, mas não quero que a Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Olha aqui as tralhas. Então estou segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro", contou aos risos.

Em seguida, ela compartilhou ainda a resposta de um seguidor em mais um Stories rindo, afirmando que Léo agora iria ajudar a terminar a obra.

A influenciadora disse ainda que não sabe quando Liz vai chegar.

"Eu não sei, a qualquer momento ela pode chegar, porque eu quero parto normal, eu não marquei uma cesárea. Então tem que esperar ela chegar, Só vou fazer uma cesárea se realmente for necessário", explicou.