Marcelo Serrado perde seguidores após se posicionar contra Bolsonaro
O ator Marcelo Serrado disse que perdeu cerca de 15 mil seguidores após se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
"Perdi semana passada quase 15 mil pessoas que me seguem porque disse que votei no professor e sou contra o 'coiso'! Ufa, deu um alívio! Valeu! Agora o que me espanta é que essas 15 mil ainda acreditam, como explicar????", escreveu o artista no Twitter.
Segundo a ferramenta SocialBlade, Marcelo perdeu seguidores, mas em número um pouco menor. São 8 mil fãs a menos no Instagram desde o dia 7 de setembro, quando o ator publicou uma foto da bandeira do Brasil com os dizeres "livros, vacina e feijão!".
Na legenda, ele escreveu que não apoia e nunca apoiou Bolsonaro.
Não apoio e nunca apoiei esse governo! Fora Bolsonaro! Você tem todo direito de pensar ao contrário de mim e te respeito sempre por isso, pois como disseram uma vez: 'Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizer'.
Fernanda Paes Leme foi outra famosa que perdeu seguidores após se posicionar contra Bolsonaro na semana passada. Cerca de 20 mil pessoas deixaram de seguir a atriz no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.