Whindersson Nunes desmente rumor de que teria se encontrado com Luísa Sonza
Whindersson Nunes desmentiu os boatos sobre ter viajado para o Rio de Janeiro para encontrar a ex-mulher, Luísa Sonza. No Twitter, ele ainda disse ser cansativo ter que desmentir notícias falsas e criticou a colunista que espalhou a informação na internet.
"Como sei que não adianta ficar desmentindo tudo todo dia, queria pedir um favor a todos os artistas que já foram prejudicados por notícias imaginárias e falsas dela [jornalista]. Me chamem no WhatsApp, vamos montar um documento que ou vai ela parar com isso, ou vira roteirista de ficção."
O comediante de 26 anos ainda rebateu, de forma atravessada, um perfil no Twitter que disse que "quando começam os boatos, é verdade". "Boatos que to comendo seu c*", escreveu Whindersson Nunes na rede social.
Discussão com Felipe Neto
Afiado, na semana passada o humorista se envolveu em uma discussão com Felipe Neto. Os youtubers, que já tinham se "estranhado" antes, jogaram indiretas um ao outro na noite de ontem até a manhã de hoje. O motivo do início da treta? Futebol.
A briga começou quando Whindersson foi cobrado por um seguidor para ajudar o Vasco, como Felipe Neto e Marcelo Adnet fazem com o Botafogo. Ele negou a ideia e disse ter outras prioridades. Os dois, então, começaram a trocar indiretas.
O estresse foi tanto que Whindersson chamou Felipe Neto para uma discussão pessoalmente. "Estou aqui no Rio. A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar para dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com você?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.