Topo

'A Fazenda': Erika é ex-bailarina do Faustão e já foi shippada com ex-BBB

Erika Schneider, ex-bailarina do "Faustão", é anunciada em "A Fazenda 13" - Reprodução/Instagram
Erika Schneider, ex-bailarina do 'Faustão', é anunciada em 'A Fazenda 13' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2021 22h53Atualizada em 14/09/2021 23h29

A dançarina e modelo Erika Schneider, ex-bailarina do "Domingão do Faustão" (TV Globo), é a nova confirmada no elenco de "A Fazenda 13" (RecordTV). Natural de São Roque, São Paulo, Erika tem 30 anos e já foi apontada como affair do cantor e ex-BBB Rodolffo Matthaus.

A modelo foi desligada do balé do "Faustão" em janeiro de 2021, notícia que recebeu sem surpresas após quase oito anos na Rede Globo.

"Já estava esperando porque a gente sabia que o programa acabaria. Aí chamaram cada menina para fazer uma reunião individual por videoconferência. Eu fiquei triste, mas era uma notícia que eu estava esperando. Não tem um motivo específico, é porque o programa vai acabar", disse Erika à Quem.

Desde o desligamento, ela tem se dedicado à sua própria marca de roupas e estampado diversas campanhas de moda. Solteira desde o início de 2021, Erika contou que sua independência financeira já incomodou alguns homens, que já chegaram até a pedir para que ela parasse de trabalhar.

"É difícil para os homens porque ainda querem se comportar como machos alfa. E uma mulher dependente é mais fácil de se submeter às suas vontades e ser controlada. Claro que depende do caso, não estou generalizando", disse.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural