'A Fazenda': Solange é ex-Banheira, namorou Renato Gaúcho e revelou abortos
A modelo e ex-assistente de palco Solange Gomes foi confirmada pela RecordTV, no elenco de "A Fazenda 2021", que estreia na noite de hoje.
A carioca tem 47 anos e fez sucesso nos anos 90, quando foi musa do quadro "Banheira do Gugu", no programa "Domingo Legal". Além disso, coleciona ensaios sensuais para revistas masculinas.
A ex-rainha de bateria costuma abrir o jogo sobre sua vida pessoal e é bastante franca sobre os relacionamentos que teve com outros famosos.
Conheça a nova participante do reality:
Bastidores da "Banheira"
Na atração do programa apresentado por Gugu Liberato, Solange ficou cara a cara com diversas estrelas dos anos 90, acumulando histórias curiosas sobre várias delas. Ela já afirmou que Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, colocou a mão em seu biquíni durante o jogo.
Além disso, disse que ficou assustada ao brincar com Vavá, vocalista do grupo Karametade.
O Vavá me jogou com tanta força na banheira que por pouco não bati na quina.
Relacionamento com Renato Gaúcho
Solange Gomes falou, em diversas ocasiões, sobre o relacionamento que teve com o técnico de futebol Renato Gaúcho. Em sua autobiografia, cujo título é "Sem Arrependimentos", a modelo revelou detalhes sobre sua intimidade com o atleta.
"Renato gostava de transar em lugares exóticos. Uma vez aconteceu na Ponte Rio-Niterói. (...) Quando estávamos no meio, ele encostou o carro no acostamento. Pensei: quebrou o carro! Que nada, e acabou rolando ali mesmo", contou em um trecho.
Durante uma participação no programa "Superpop", a modelo acrescentou que, na época, havia o boato de que Portaluppi já era comprometido e falou sobre a suposta relação extraconjugal.
Quando eu tinha 20, 22 anos, não respeitava as pessoas. Aos 45, respeito a família das pessoas, não quero envolvimento com homem casado. [...] Mas com 22 anos, um homem bonito, atraente, carinhoso como o Renato Gaúcho, você se envolve, não pensa muito se está casado".
Filha com Waguinho
Recentemente, Solange reclamou dos cortes promovidos pelo Pastor Waguinho na pensão alimentícia que ele paga para a filha dos dois, Stephanie de 21 anos.
"Eu sempre vou cobrar porque é uma obrigação, até porque minha filha faz uma faculdade de biomedicina, não é barata e não é só a faculdade", disse, em entrevista a um canal do YouTube.
Em 2004, Waguinho chegou a passar 5 dias preso por não pagar a pensão da filha. Em 2013, ele teve a prisão decretada pela 11ª Vara de Família do Rio de Janeiro pelo mesmo motivo. Meses depois, o pastor e Solange entraram num acordo e o pedido foi revertido.
Em 2018, a modelo disse que só conseguiu criar sua filha com ajuda financeira de familiares, afirmando que Waguinho passou 13 anos sem pagar a pensão.
Abortos na juventude
Em uma participação no programa "Sensacional", a modelo revelou ter feito dois abortos: um aos 17 e outro aos 21 anos.
"Eu já me arrependi, conversei com Deus e pedi perdão, Fiz uma promessa para Deus, 'se um dia ficar grávida de novo, nunca mais vou fazer isso'. Deus mandou a Stephanie para mim, ela é o grande amor da minha vida", contou.
Em seu livro, Solange afirma que abortou após ter engravidado de Renato Gaúcho.
Eu achava que se eu desse continuidade, ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele resolvi fazer o aborto. Fiquei com medo de contar, porque fiz o aborto sem avisá-lo.
Envolvimento com outros famosos
Sem papas na língua, a ex-assistente de palco disse que já fez sexo a três com Márcio Garcia e o irmão do ator. "Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram", disse, ao dar detalhes da relação.
Em sua biografia, Solange contou que chegou a ir ao motel com o ex-jogador de futebol Romário, mas que a saída não deu certo. "Acabou não fazendo o gol", brincou.
Acusação de transfobia
A famosa foi alvo de críticas após participar do programa "Sensacional", da RedeTV!, e dispensar um pretendente após descobrir que o homem era trans.
"Pode ser um bofe lindo, mas não tem o principal, né?", disse Solange, na ocasião.
Ela negou ter preconceito e pediu desculpas após a repercussão. "Fui inocente no comentário", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.