PUBLICIDADE
Topo

'A Fazenda': Solange é ex-Banheira, namorou Renato Gaúcho e revelou abortos

Solange Gomes está em "A Fazenda 13" - Reprodução
Solange Gomes está em "A Fazenda 13" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2021 21h18Atualizada em 14/09/2021 22h18

A modelo e ex-assistente de palco Solange Gomes foi confirmada pela RecordTV, no elenco de "A Fazenda 2021", que estreia na noite de hoje.

A carioca tem 47 anos e fez sucesso nos anos 90, quando foi musa do quadro "Banheira do Gugu", no programa "Domingo Legal". Além disso, coleciona ensaios sensuais para revistas masculinas.

A ex-rainha de bateria costuma abrir o jogo sobre sua vida pessoal e é bastante franca sobre os relacionamentos que teve com outros famosos.

Conheça a nova participante do reality:

Bastidores da "Banheira"

Na atração do programa apresentado por Gugu Liberato, Solange ficou cara a cara com diversas estrelas dos anos 90, acumulando histórias curiosas sobre várias delas. Ela já afirmou que Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, colocou a mão em seu biquíni durante o jogo.

Além disso, disse que ficou assustada ao brincar com Vavá, vocalista do grupo Karametade.

O Vavá me jogou com tanta força na banheira que por pouco não bati na quina.

Relacionamento com Renato Gaúcho

Solange Gomes falou, em diversas ocasiões, sobre o relacionamento que teve com o técnico de futebol Renato Gaúcho. Em sua autobiografia, cujo título é "Sem Arrependimentos", a modelo revelou detalhes sobre sua intimidade com o atleta.

"Renato gostava de transar em lugares exóticos. Uma vez aconteceu na Ponte Rio-Niterói. (...) Quando estávamos no meio, ele encostou o carro no acostamento. Pensei: quebrou o carro! Que nada, e acabou rolando ali mesmo", contou em um trecho.

Durante uma participação no programa "Superpop", a modelo acrescentou que, na época, havia o boato de que Portaluppi já era comprometido e falou sobre a suposta relação extraconjugal.

Quando eu tinha 20, 22 anos, não respeitava as pessoas. Aos 45, respeito a família das pessoas, não quero envolvimento com homem casado. [...] Mas com 22 anos, um homem bonito, atraente, carinhoso como o Renato Gaúcho, você se envolve, não pensa muito se está casado".

Filha com Waguinho

Recentemente, Solange reclamou dos cortes promovidos pelo Pastor Waguinho na pensão alimentícia que ele paga para a filha dos dois, Stephanie de 21 anos.

"Eu sempre vou cobrar porque é uma obrigação, até porque minha filha faz uma faculdade de biomedicina, não é barata e não é só a faculdade", disse, em entrevista a um canal do YouTube.

Em 2004, Waguinho chegou a passar 5 dias preso por não pagar a pensão da filha. Em 2013, ele teve a prisão decretada pela 11ª Vara de Família do Rio de Janeiro pelo mesmo motivo. Meses depois, o pastor e Solange entraram num acordo e o pedido foi revertido.

Em 2018, a modelo disse que só conseguiu criar sua filha com ajuda financeira de familiares, afirmando que Waguinho passou 13 anos sem pagar a pensão.

Abortos na juventude

Em uma participação no programa "Sensacional", a modelo revelou ter feito dois abortos: um aos 17 e outro aos 21 anos.

"Eu já me arrependi, conversei com Deus e pedi perdão, Fiz uma promessa para Deus, 'se um dia ficar grávida de novo, nunca mais vou fazer isso'. Deus mandou a Stephanie para mim, ela é o grande amor da minha vida", contou.

Em seu livro, Solange afirma que abortou após ter engravidado de Renato Gaúcho.

Eu achava que se eu desse continuidade, ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele resolvi fazer o aborto. Fiquei com medo de contar, porque fiz o aborto sem avisá-lo.

Envolvimento com outros famosos

Sem papas na língua, a ex-assistente de palco disse que já fez sexo a três com Márcio Garcia e o irmão do ator. "Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram", disse, ao dar detalhes da relação.

A modelo também já afirmou ter ficado com o ator Arthur Aguiar, que descreveu como "gostoso igual sorvete".

Em sua biografia, Solange contou que chegou a ir ao motel com o ex-jogador de futebol Romário, mas que a saída não deu certo. "Acabou não fazendo o gol", brincou.

Acusação de transfobia

A famosa foi alvo de críticas após participar do programa "Sensacional", da RedeTV!, e dispensar um pretendente após descobrir que o homem era trans.

"Pode ser um bofe lindo, mas não tem o principal, né?", disse Solange, na ocasião.

Ela negou ter preconceito e pediu desculpas após a repercussão. "Fui inocente no comentário", afirmou.

Solange Gomes acompanha os desfiles em camarote na Sapucaí - Wallace Barbosa/AgNews - Wallace Barbosa/AgNews
Solange Gomes acompanha os desfiles em camarote na Sapucaí
Imagem: Wallace Barbosa/AgNews

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural