Topo

'A Fazenda 2021': tudo sobre o reality que estreia hoje na Record

Do UOL, em São Paulo

14/09/2021 04h00

A temporada de "A Fazenda 2021" estreia hoje às 22h45 na RecordTV com novidades na apresentação e a maioria do elenco confirmado. É a 13ª edição do "celeiro de lendas" que mantém os famosos confinados em Itapecerica da Serra, São Paulo.

O reality começa após o término da primeira temporada de "Ilha Record", onde a DJ Any Borges conquistou o prêmio de R$ 500 mil.

Confira tudo o que sabemos sobre a estreia de "A Fazenda 2021"

Uma nova apresentadora

Será a primeira temporada de "A Fazenda" comandada por Adriane Galisteu. Recentemente, ela se destacou na apresentação do "Power Couple", também da Record TV.

Galisteu é a quarta apresentadora (primeira mulher) a comandar a atração nos últimos 12 anos. Britto Júnior, Roberto Justus e Marcos Mion foram os responsáveis pela apresentação em edições anteriores.

Os programas digitais de "A Fazenda 13", como a "Live do Eliminado" e a "Cabine de descompressão" contarão com as apresentações dos ex-participantes Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Thiago Calil e Dani Bavoso apresentam o podcast oficial do programa.

Onde assistir "A Fazenda 2021"

"A Fazenda 2021" terá os programas mostrados pela Record TV a partir de hoje às 22h45. Mas os fãs da atração poderão acompanhar as câmeras pelo PlayPlus, aplicativo da emissora.

Em publicação no Twitter, o programa confirmou que os assinantes terão direito a nova sinais exclusivos na sede e poderão acompanhar as imagens a qualquer momento.

YouTube e TikTok oficiais de "A Fazenda 13" também contarão com conteúdos exclusivos sobre o que acontece no confinamento.

Participantes de "A Fazenda 2021"

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Record TV começou a divulgar os participantes de "A Fazenda 13" na última quinta-feira (9) durante o programa "Hoje em Dia". Entre eles está Arcrebiano, ex-participante do "BBB 21", além dos cantores Nego do Borel e Tati Quebra Barraco. Os atores Victor Pecoraro e Mussunzinho também foram anunciados.

Foi confirmada a participação da modelo Liziane Gutierrez, que atacou agentes da Vigilância Sanitária por interromperem uma festa clandestina em São Paulo durante a pandemia do novo coronavírus, é bolsonarista e já foi candidata (desclassificada) do concurso Miss Bumbum.

Ex-mulher de Wesley Safadão e influenciadora digital, Mileide Mihaile conquistou mais holofotes após a separação conturbada do cantor. Ela também estará presente na nova edição de "A Fazenda".

Dayane Mello, ex-participante do "Grande Fratello VIP", a versão italiana do "Big Brother", e Valentina Francavilla foram anunciadas no mesmo dia durante o "Balanço Geral". Fernanda Medrado (ex-Power Couple), Gui Araújo e Marina Ferrari foram confirmados pelo perfil oficial do reality no TikTok.

Ontem, a emissora confirmou mais dois nomes que estarão presentes na atração. Os cantores MC Gui e Tiago Piquilo, que recentemente se destacou nas redes sociais após passar por uma cirurgia peniana, foram confirmados por Rodrigo Faro na apresentação da pré-estreia do reality.

Estreia do Paiol

'A Fazenda 2021' conta com uma novidade: o paiol. Quatro influenciadores estão no local disputando uma vaga na sede do reality em votação popular.

Na pré-estreia do programa exibida ontem, Rodrigo Faro anunciou as quatro personalidades famosas nas redes sociais que poderão ser escolhidos pelo público.

O rapper Krauk e o coreografo Alisson Jordan fazem parte do grupo presente no paiol. Sthe Matos e Mah Tavares, que chamaram a atenção dos seguidores por conta de vídeos engraçados, também estão na disputa.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto

Dinâmicas

A chamada "prova de fogo", que define quem terá o "poder do lampião" durante a semana, será disputada sempre na segunda-feira. As roças serão formadas às terças.

A prova do fazendeiro acontece em todas as quartas-feiras, enquanto a eliminação segue acontecendo no dia seguinte. As festas com os participantes acontecerão nas sextas-feiras e terão detalhes mostrados no programa do sábado.

Premiação

O participante vencedor de "A Fazenda 13" receberá o prêmio de 1,5 milhão. Durante atividades e provas especiais disputadas no reality, os peões serão recompensados com recompensas que, somadas, chegam aos R$ 500 mil.

A Fazenda 2021: Quem você quer que vença o reality?

Resultado parcial

Total de 5570 votos
3,07%
Reprodução/Instagram
2,73%
Reprodução/Instagram
0,31%
Reprodução / Record TV
12,98%
Reprodução/Instagram
5,67%
Reprodução/Instagram
17,94%
Reprodução/Instagram
16,00%
Reprodução/Instagram @mileidemihaile
13,07%
Reprodução/Instagram
5,12%
Reprodução/Instagram
1,80%
Reprodução/Instagram
4,90%
Reprodução / Instagram
0,83%
Reprodução / Instagram
1,20%
Reprodução/Instagram
1,49%
Richard Legnari/Divulgação
0,59%
Reprodução/Instagram
3,79%
Reprodução/Instagram
2,82%
Reprodução/Instagram
1,92%
Reprodução/Instagram
1,40%
Reprodução/Instagram
1,44%
Reprodução/RecordTV
0,95%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto