Topo

Evaristo Costa diz que comandaria BBB 22: 'Esperando a ligação do Boninho'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2021 13h10Atualizada em 14/09/2021 17h18

Desempregado após a demissão da "CNN Brasil", Evaristo Costa brincou sobre a possibilidade de assumir o "BBB 22", que continua sem apresentador após o anúncio de que Tiago Leifert vai deixar a TV Globo.

"Esperando a ligação do Boninho, ué! Pode ser para ser um confinado também (risos)", disse o jornalista ao responder questionamentos dos fãs.

Evaristo Costa comenta sua demissão da CNN no story do Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Evaristo Costa comenta sua demissão da CNN no story do Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Durante a sessão de respostas da "caixinha do Instagram", Evaristo negou que tenha recebido um pedido de desculpas ou uma retratação da CNN após descobrir seu desligamento pela TV.

"Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram e estão tentando justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E, sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim", respondeu.

O apresentador ainda ranqueou sua indignação com a emissora: "Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e um desprazer maior ainda".

O jornalista contou ter recebido mensagens de apoio de colegas apresentadores, repórteres e diretores da CNN, e voltou a criticar a postura da emissora em sua demissão:

Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. O que faz com um, faz com todos. Evaristo Costa

Evaristo disse que agora pretende se dedicar a um período sabático, afirmou já ter recebido três propostas de emprego, não descartou um retorno para TV Globo, dizendo que saiu da emissora carioca "com as portas abertas para voltar".