Topo

Yasmin Brunet grita ao descobrir que Medina é tri mundial de surfe; vídeo

Do UOL, em São Paulo

14/09/2021 18h58

A modelo e atriz Yasmin Brunet comemorou a vitória de hoje do marido Gabriel Medina, que se tornou tricampeão mundial de surfe.

Nos Stories, ela postou um vídeo do momento em que acompanhava a disputa em uma área reservada do WSL Finals, em Trestles, nos Estados Unidos.

"Você é fod*!", escreveu Brunet. "É campeão, é isso!".

Medina ainda aproveitou o momento e dedicou a conquista para a mulher. "Ela é tão paciente. Eu a amo muito. Ela me faz sentir o melhor cara do mundo. Eu quero dedicar esse título para ela porque ela estava lá. Eu deixei minha zona de conforto e tive que virar um homem de verdade. Foi um grande desafio e eu amei", disse ele.

Gabriel foi campeão mundial pela primeira vez em 2014, conquistou o bicampeonato em 2018 e agora leva o tri. O título de Medina é o quinto do Brasil no Circuito Mundial de Surfe.

Além dos três de Gabriel, Adriano de Souza, o Mineirinho, e Italo Ferreira foram campeões em 2015 e 2019, respectivamente.

"Estou muito feliz. Estou chorando porque são muitas emoções ao mesmo tempo, felicidade. Os outros caras me incentivaram", disse Medina, chorando, ainda dentro d'água.

Gabriel Medina, surfista brasileiro, durante etapa do México do Circuito Mundial de Surfe - Divulgação/WSL - Divulgação/WSL
Gabriel Medina, surfista brasileiro, durante etapa do México do Circuito Mundial de Surfe
Imagem: Divulgação/WSL

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado anteriormente, Gabriel Medina e Yasmin Brunet não são namorados. Os dois se casaram em dezembro de 2020 no Havaí e revelaram detalhes da cerimônia nas redes sociais em janeiro de 2021.