Zélia Duncan diz que, como cidadão, Neymar é uma 'decepção'
A cantora Zélia Duncan fez críticas ao atacante da seleção brasileira e do PSG da França, Neymar, e afirmou que o atleta, como cidadão, é uma "decepção".
Em seu perfil no Twitter, a artista escreveu que, no campo profissional, Neymar parece ainda ser "uma promessa", em relação ao lado cidadão, ele é uma "decepção". Por fim, a famosa pediu ao jogador que "pague seus impostos".
"Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos!", publicou Zélia Duncan.
Recentemente, a atriz Patricia Pillar também teceu críticas a Neymar após o atleta declarar em entrevista que pretende superar o número de gols feitos por Pelé com a camisa da seleção brasileira. Para a artista, o momento foi inoportuno dado o estado de saúde do rei do futebol, que está hospitalizado.
Neymar ironizou a atriz e respondeu: "Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora". Patricia Pillar, por sua vez, rebateu o atacante e disse que, "por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia". Por fim, ela ressaltou que "são essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido".
Em meio às críticas, Neymar disse não saber o que "precisa fazer para merecer o respeito de repórteres e comentaristas". Em resposta, o colunista do UOL, Menon, elencou o que o atleta "deve fazer" para "merece respeito" dos profissionais esportivos e, entre outros, ele cita que o futebolista deve "acertar seus impostos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.