PUBLICIDADE
Topo

'Essa parada de cancelamento está matando gente', alerta MC Gui

A Fazenda 2021: MC Gui faz desabafo e alerta sobre "cancelamento" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: MC Gui faz desabafo e alerta sobre 'cancelamento' Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 19h04Atualizada em 15/09/2021 19h54

Em uma conversa com Victor e Mussunzinho, na área externa em "A Fazenda 13" (RecordTV), MC Gui desabafou e fez um alerta sobre os perigos do "cancelamento", relembrando o caso do filho da cantora Walkyria Santos, que morreu em agosto.

Essa parada de cancelamento está matando gente, não vê o moleque da mãe sertaneja? MC Gui

Victor concordou com o cantor. "Cancelaram a Galisteu antes dela começar. [...] Eu não preciso ficar postando o que eu acredito se no dia a dia eu não faço isso", disse ele, criticando hipocrisia nas redes sociais.

Gui seguiu desabafando, afirmando que teve dificuldades de se relacionar com as pessoas após as polêmicas que se envolveu, como um vídeo em que riu de uma criança em 2019 enquanto visitava um parque da Disney, em Orlando, Estados Unidos.

"Eu quero pessoas boas e tem pessoas boas que ficam com medo de se aproximar de mim", lamentou.

"Isso aí é idiotice, faz o teu, irmão", aconselhou Mussunzinho, e Victor elogiou o MC:

Quando você entrou aqui, aquele dia que eu te conheci, eu pensei: aquele cara não é cara. Eu estou aqui para abraçar, não é para apontar o dedo. Que bom que Deus te deu essa oportunidade para você se mostrar esse garoto de família. Victor Pecoraro

"Deus me deu a oportunidade de evolução na vida", finalizou Gui. Na mesma conversa, o cantor afirmou que entrou em depressão após o episódio na Disney:

Fiquei três meses sem pisar na rua, assustado com tudo. Nem com a minha família conseguia conversar, não conseguia fazer nada, mas assim, eu procurei ajuda, mano. Eu precisava de ajuda para me entender, para me reencontrar dentro de mim mesmo. MC Gui

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 13: Quem você quer que vença a primeira prova do fazendeiro?

Enquete encerrada

Total de 202 votos
46,53%
Antonio Chahestian/Record TV
29,70%
Antonio Chahestian/Record TV
13,37%
Antonio Chahestian/Record TV
10,40%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 202 votos

Valide seu voto