Topo

Ex-RedeTV! que não quis posar nua tentou ser a nova Sabrina do 'Pânico'

Suzi Sassaki já trabalhou como assistente de palco do programa de João Kleber - Leandro Müller / Edu Graboski / Divulgação
Suzi Sassaki já trabalhou como assistente de palco do programa de João Kleber Imagem: Leandro Müller / Edu Graboski / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 08h17Atualizada em 15/09/2021 16h06

Em 2017, a ex-assistente de palco da RedeTV! Suzi Sassaki recebeu uma proposta de R$ 50 mil para fazer um ensaio nu na revista Sexy. Segundo ela, o "não" veio ao ver que aquele "não era o momento".

Pensei que poderia fechar portas na TV e sofrer preconceito. Hoje me arrependo. Não só pela grana, mas pela chance de me tornar uma sex symbol. Era a oportunidade perfeita para posar nua e ganhar bem, mas deixei essa chance passar. Fiquei preocupada com a repercussão de um ensaio nu. Suzi Sassaki

Com 25 anos, a modelo acumula passagens pela Band e pelo SBT, sendo também atriz.

Hoje, ela se vê aberta a produção de conteúdo para o ao "mercado sensual" e não descarta posar nua para alguma revista, mesmo sem receber cachê, como afirmou ao podcast "Fama Pop".

Suzi Sassaki - Pedro Gualberto / Edu Graboski / Divulgação - Pedro Gualberto / Edu Graboski / Divulgação
Suzi Sassaki disse querer viver experiência de posar nua
Imagem: Pedro Gualberto / Edu Graboski / Divulgação

A atriz já teve trabalhos nos palcos dos teatros. Em 2017, ela ficou conhecida pela participação no concurso Musa do Brasil 2017, representando o estado de Goiás.

Na época, Suzi queria cortar a imagem "teen" que ela tinha perante ao público em razão da sua passagem pela novela do SBT "Cúmplices de um Resgate", exibida entre 2015 e 2016.

Na ocasião, ela ficou em quarto lugar e dizia manter o corpo 100% natural, o único entre as candidatas. O prêmio seria, justamente, um ensaio para a revista.

A atriz também tem uma passagem pelo extinto "Pânico na Band", antigo "Pânico na TV".

O problema foi o engajamento do programa com o público, logo tiraram o programa. Tinha o perfil muito diferente na época, pensava que atraia um certo perfil ao 'Pânico'. [Se tivesse até hoje] seria a nova Sabrina Sato, ela é uma mulher do car..., me espelho nela, mas não quero ser ela. Suzi Sassaki

Ao "Fama Pop", Suzi disse preferir ir para a TV e focar no lado de atuação do que no entretenimento, como Sabrina Sato faz na RecordTV comandando programas.

E maio deste ano, ela contou sobre sua internação de cinco meses em decorrência de um tratamento contra a dependência química. Suzi fez campanha para uma marca de lingerie e disse que era um recomeço.

A atriz tem focado no seu lado influencer nas redes sociais, em que conta com 745 mil seguidores.