Topo

Rafa Kalimann desabafa sobre boatos de affair com diretor: 'Fui julgada'

Rafa Kalimann comentou sobre boatos em entrevista - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann comentou sobre boatos em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 23h07

Rafa Kalimann desabafou sobre os boatos de que teria um romance com um diretor casado da TV Globo. Em entrevista ao programa Celio Ashcar Jr. no YouTube, ela destaca ter sido julgada nas redes sociais por conta do tema.

Fui colocada em dúvida, questionada e julgada muitas vezes. Pouco tempo atrás, por exemplo, pela renovação de contrato que tive com a Rede Globo, inventaram que eu estava tendo um caso com um diretor casado. Então, desmerecem a nós como mulheres, tiram o mérito do esforço do meu trabalho e sempre dão a um homem. A nossa luta é justamente para estar junto, a intenção não é estar além ou acima. É caminhar juntos. São direitos iguais.
Rafa Kalimann

A ex-participante do "BBB 20" afirmou sempre esteve preparada para enfrentar desafios por conta de sua criação. "O começo da carreira foi muito difícil, viver sozinha em São Paulo, mas não desisti, continuei lutando".

Se eu fosse homem, seria menos testada. Em todas as áreas da nossa sociedade, somos colocadas à prova muito mais, testada muito mais, mas dentro da minha profissão, encarei isso como algo que já fazia parte.
Rafa Kalimann

Em julho, Kalimann disse que a renovação de seu contrato com a TV Globo aconteceu por mérito próprio e que planejava acionar a Justiça por conta das notícias falsas sobre o assunto.