Topo

Após arrependimento, ex-RedeTV! fará ensaio nu em revista: 'Sonho antigo'

Suzi Sassaki vai posar na revista Sexy, mas ainda sem data de edição - Edu Graboski/Divulgação
Suzi Sassaki vai posar na revista Sexy, mas ainda sem data de edição Imagem: Edu Graboski/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/09/2021 10h04Atualizada em 16/09/2021 10h25

A modelo e atriz Suzi Sassaki conseguiu o tão aguardado ensaio sensual na revista Sexy. Uma proposta feita a ela em 2018 foi recusada e a atriz de 25 anos disse se arrepender da decisão. O cachê oferecido foi de R$ 50 mil, como contado durante entrevista ao podcast "Fama Pop".

Agora, ela posará na revista após a marca procurar Suzi. A atriz aceitou o convite e não receberá um cachê, mas terá participação na venda das revistas digitais.

Na entrevista ao podcast, ela já havia deixado claro que ainda mantinha o interesse em fazer o ensaio, chegando a dizer que "faria de graça mesmo" pela experiência.

É um sonho antigo, era o meu grande arrependimento da carreira até então. Eu realmente me arrependi por não aceitar a proposta na época. Estou bem feliz, vou fazer um ensaio histórico. Vou fazer com tesão. Quero posar pela experiência e não pela grana. Suzy Sassaki

A edição ainda não tem data de estreia definida.

A atriz ainda definirá um tema específico, mas já adianta algumas coisas que pensou:

Já tenho algumas ideias e um fotógrafo preferido. Estou bem ansiosa por esse momento. Quero resgatar aqueles ensaios dos anos 90 e 2000, quando as mulheres tinham mais atitude. Suzi Sassaki