Cris Mortágua diz que sofreu abuso e aponta rejeição de Edmundo ao filho
Cristina Mortágua, de 51 anos, relembrou a época em que esteve grávida do filho Alexandre Mortágua. O jovem nasceu em 1994 durante o relacionamento da atriz com o ex-jogador de futebol Edmundo.
"Também sou adepta da filosofia do 'foda-s*', mas ultimamente tenho me calado e engolido mais. Vejo você linda e vejo como fui idiota em me deixar levar pelos preconceitos dessa sociedade hipócrita", afirmou em um relato publicado no Instagram onde elogiava o sucesso da cantora Anitta.
Fui abusada com sutileza dentro de casa. Poderia ter tido o fim da Eliza Samudio, pois um "peixe" (você deve conhecer esse linguajar) tomou as dores do genitor e me ameaçou de morte ainda barriguda. Não é, sr. Pedro? Não acredito e tenho quase certeza que o pai da criança não daria um comando desse. Ele por incrível que pareça tem bom coração, só não pode mexer no bolso dele.
Cristina Mortágua
Na sequência do relato, Cristina também destacou as dificuldades da época em que criou Alexandre, que hoje tem 25 anos.
Quanta culpa eu carreguei tendo que educar um filho sozinha. Normal para muitas mulheres. Mas para uma mulher que teve um filho de um ídolo do futebol que o rejeitou publicamente, e a mídia não teve a misericórdia de preservar uma grávida e uma criança na barriga, não existe dor maior. Eu acordava e ia dormir para encher aquele menino de amor, pois eu não tive nenhum na infância.
Cristina Mortágua
Em entrevista ao UOL em julho de 2020, Alexandre Mortágua afirmou sofrer com o abandono afetivo desde que nasceu. "Ele me garantiu financeiramente durante o período decidido pela Justiça, mas sempre por medo e covardia, nunca porque me amou ou se preocupou comigo".
O UOL entrou em contato com Edmundo, mas ainda não obteve um posicionamento sobre as declarações de Cristina Mortágua.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.