Juju Salimeni relembra coração partido e amizades em 'carta para si mesma'
Juju Salimeni causou comoção entre seus seguidores nas redes sociais ao publicar uma "Carta para quem eu deixei de ser", na qual falou sobre seus amores passados, amizades e relações de trabalho, e indicou que sua vivência passada a transformou na mulher que é hoje.
A publicação foi feita na noite de ontem em sua conta no Instagram, e foi acompanhada de um ensaio fotográfico. "Você se lembra de quando achava que iria ficar para sempre naquela empresa com aquele chefe que você detestava? A sensação era de que você estava presa e todos os dias pensava em se demitir, mas não se demitia. A boa notícia é que você saiu de lá e está muito mais feliz agora", começou ela.
Você se lembra de quando achava que o seu coração partido nunca ia se curar? A sensação era de que você seria sufocada por aquele amor e nunca mais se relacionaria com ninguém. A boa notícia é que você descobriu que existem outros amores por aí e aprendeu a se apaixonar novamente.
Em seguida, falou das amizades que ficaram no passado. "Você se lembra de quando achava que aquela sua amiga da escola estaria com você para sempre? Não havia dúvidas de que vocês continuariam juntas enfrentando tudo e todos. Não sei se é uma boa notícia, mas preciso te dizer que vocês não são mais tão amigas assim".
"A verdade, Juliana, é que com as mudanças nos últimos tempos você deixou muito para trás. Várias de suas versões foram enterradas, junto de medos, alegrias, sonhos, vontades. Por outro lado, muita coisa voou também. Você se movimentou, se reinventou, se desafiou, se amou. Você realizou vários sonhos que, alguns anos atrás, nem eram sonhos", comentou em seguida.
Pode parecer tudo meio abstrato falando dessa forma, mas o que quero dizer é que por mais que você tenha deixado várias Julianas para trás, também foi capaz de evoluir e amadurecer bastante. O futuro muitas vezes parece assustador, pois nos sentimos presos às situações do presente e nem sempre conseguimos ter esperanças para o que está por vir.
Juju, então, finalizou com uma mensagem: "A boa notícia é que você não precisa ter medo. Você precisa continuar sonhando, acreditando e lutando. Aqui no futuro, alguns anos mais velha, confesso que ainda tenho medos e inseguranças, mas aprendi que nada é eterno. Consegui deixar de ser várias Julianas que não queria levar comigo, mas, ao mesmo tempo, continuo me transformando, evoluindo e precisando me adaptar. Sempre existirão versões de mim mesma sendo deixadas para trás. E a vida continua".
Nos comentários, vários seguidores da artista se mostraram comovidos com o texto. "Que coisa linda, uma reflexão muito bem vinda", disse uma delas. "Zero defeitos", comentou outra. "Era exatamente o que eu precisava ler hoje, obrigado por isso", afirmou uma terceira.
A carta de Juju vem na sequência de declarações da influencer em que ela comentou aspectos de seu passado. Recentemente, ela refletiu sobre seu tempo trabalhando no programa "Pânico", e classificou sua experiência como negativa, afirmando ter passado por assédio moral. Ela também anunciou que seu namoro com Helisson Dias chegou ao fim; por outro lado, comemorou em entrevista a um podcast que "ficou rica" após sair da televisão e trabalhar apenas na internet.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.