Topo

Marina Ruy Barbosa presenteia fã com vestido de formatura: 'Sonho dela'

Marina Ruy Barbosa realiza sonho de fã com vestido de formatura - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa realiza sonho de fã com vestido de formatura Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 08h08Atualizada em 16/09/2021 08h33

Marina Ruy Barbosa realizou o sonho de uma fã! Nesta madrugada, a atriz mostrou nos stories o vestido de que deu de presente para a estudante Anna Clara usar na sua formatura do Ensino Médio.

A roupa também foi usada pela jovem para comemorar a sua vaga na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro).

"Linda, linda, linda na sua formatura usando o vestido especial que fizemos para realizar o sonho dela", escreveu a atriz.

Marina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marin Ruy Barbosa realiza sonho de fã
Imagem: Reprodução/Instagram

Marina também contou com a ajuda da mãe da garota, Valéria Reis, que a ajudou a fazer a surpresa, como Anna compartilhou em seu Instagram.

No início do ano, eu falei pra minha mãe que queria fazer um vestido que desenhei para usar na minha formatura, mas ela disse que não daria, por motivos financeiros. Eu entendi e deixei pra lá. Fui entrar no Insta da Marina pra ver umas coisas e achei isso, relatou a estudante, mostrando a mensagem que sua mãe mandou para a artista.

No texto, Valéria ainda elogiou Marina e explica que sua filha iria se formar, mas não tinha "nada bacana para vestir" e queria muito usar um vestido da artista. "Eu não mereço nem metade do que essa mulher faz pra mim: Foi supercarinhosa comigo, disse que faria, sim, meu vestido e que vamos combinar pra isso dar certo", escreveu a universitária.

Depois da festa, Maria repostou as fotos da estudando posando na sua noite especial com o vestido. "Muito feliz de ter ajudado a deixar sua noite mais especial. E espero que tenha sido tudo do jeitinho que você sonhou", finalizou.