Topo

Monique Evans lamenta morte de um dos bebês de Bárbara: 'Um grande choque'

Bárbara Evans e a mãe, Monique - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans e a mãe, Monique Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/09/2021 19h46

Monique Evans comentou sobre a morte de um dos filhos gêmeos esperados por sua filha, Bárbara Evans. A atriz e apresentadora de 65 anos afirmou que não gostaria de demonstrar tristeza ao falar sobre o assinto.

Como não falei sobre o assunto, as pessoas estão perguntando se estamos brigadas e eu não liguei para o que aconteceu. Eu simplesmente não quero demonstrar que eu estou triste porque vem um 'bebezinho' lindo por aí. Deus sabe o que faz.
Monique Evans

Em um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, Monique Evans destacou que Bárbara está bem após assimilar a notícia.

"Nós todos estamos muito felizes com o bebê que vai chegar. Não queremos falar de coisas tristes. Tenho muita felicidade no coração por conta deste netinho", completou.

Não é justo ter esse momento de tristeza quando tem uma coisa tão maravilhosa acontecendo. Não se preocupem. Ela está bem, apesar do choque grande para todos nós. Existiu um baque. É a vontade de Deus. Ao invés de ter dois netinhos, terei um. E será a criança mais amada do mundo.
Monique Evans

Bárbara Evans revelou morte do bebê

Bárbara Evans compartilhou um vídeo início da tarde explicando que um dos bebês que esperava morreu.

"Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar", disse a modelo nos Stories do Instagram, emocionada.

A gestação aconteceu por meio de um processo de fertilização in vitro iniciado em junho. Bárbara Evans decidiu compartilhar com os seguidores todo o andamento através de vídeos semanais em suas redes sociais. Ela disse que ganhou 14 quilos durante o processo.

A filha de Monique Evans chegou a comentar nas redes sociais que um dos embriões enfrentava problemas de desenvolvimento.