Topo

Primeiro fazendeiro, Gui Araujo divide tarefas para o trato com os animais

A Fazenda 2021: Gui Araujo divide tarefas entre os peões para o trato com os animais - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo divide tarefas entre os peões para o trato com os animais Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 08h40Atualizada em 16/09/2021 09h06

Após disputar o título com Erasmo Viana, Aline Mineiro e Mileide Mihaile na noite de ontem, Gui Araujo venceu a prova e é o primeiro fazendeiro de "A Fazenda 13" (RecordTV). Depois de uma madrugada agitada, os peões receberam do modelo as tarefas para o trato com os animais.

Com o despertador da sede, os participantes acordaram e se dirigiram até a área externa para receber as instruções de Gui. Segurando um manual para delegar o trabalho de cada um, o fazendeiro da semana ficou confuso com as instruções, mas feliz com a disposição dos peões em realizar as tarefas.

Lembrando que todo mundo precisa acordar cedo, sem vida boa, declarou o modelo.

Dayane Mello e Aline Mineiro se ofereceram para cuidar das vacas com chifres, mas Gui Araujo decidiu deixar a função com Erasmo Viana. "Erasmo cuida das vacas de chifre. Ele precisa pegar peso e as vacas são pesadas", disse aos risos.

Todos os participantes concordaram em ajudar quem precisasse no trato com os animais, além de deixar os seis peões que estão na baia, Dynho, Solange Gomes, Mussunzinho, Nego do Borel, Dayane e Victor Pecoraro de fora das funções por já estarem passando por perrengues.

A Fazenda 2021: Peões recebem do fazendeiro tarefas para o trato com os bichos - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Peões recebem do fazendeiro as tarefas para o trato com os bichos
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Liziane Gutierrez e MC Gui vão cuidar das vacas e Medrado do cavalo Colorado. Rico Melquiades vai tratar as ovelhas e Aline Mineiro dos porcos. Tiago Piquilo cuidará da horta e das plantas, Valentina Francavilla das aves e Bil Araújo vai tirar o lixo.

"Lembrando que todo mundo precisa acordar cedo, sem vida boa", ressaltou Gui. O fazendeiro disse também ser justo que as tarefas de casa continuem sendo cumpridas pelas pessoas e todos concordaram.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto