Topo

Tatá Werneck aluga casa do ator Marcello Antony após problema no teto

Tatá Werneck conta que está temporariamente na casa do ator Marcello Antony - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck conta que está temporariamente na casa do ator Marcello Antony Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 20h28

Tatá Werneck, de 38 anos, contou que se mudou temporariamente para a casa do ator Marcello Antony, 56, depois de ter um problema no teto da sua casa. Com ele morando em Portugal, a apresentadora alugou a residência por um período.

A casa continua toda com a mobília e com a decoração da família do ator, inclusive com fotos dos filhos dele. Ela brincou conversa com os retratos da família de Antony.

"Vi agora que tem matérias sobre o quarto da Clara. Eu estou numa casa que aluguei do Marcelo Antony, o quarto é dos filhos dele. Tem até porta retrato dos filhos aqui, inclusive damos bom dia e boa noite sempre", disse ela.

A apresentadora também afirmou ser um pouco confuso para a sua filha, Clara Maria, 2, ver fotos de outras pessoas nos porta-retratos. "Essa casa toda é do Marcelo Antony. A Clara passa todos os dias pelos porta-retratos e diz "papai não ". Porque ela apontava falando papai e a gente tinha que explicar que no caso era o Marcelo Antony", brincou a apresentadora do "Lady Night".