Topo

Dayane Mello questiona briga de Rico e Solange: 'Aparecer no ao vivo?"

A Fazenda 2021: Dayane Mello conversa com Liziane e Aline sobre Rico  - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane Mello conversa com Liziane e Aline sobre Rico Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2021 10h31Atualizada em 17/09/2021 10h37

Dayane Mello criticou a briga de Rico Melquiades e Solange Gomes, durante dinâmica de prêmios no programa ao vivo de ontem de "A Fazenda 13" (Record TV). Em conversa na sala da sede com Liziane Gutierrez e Aline Mineiro, a modelo reprovou a postura dos peões e questionou o motivo da treta.

Foi na estreia dela [Adriane Galisteu] e tipo assim, eu não teria feito barraco naquele momento. Ok que as pessoas adoram, mas calma, quer brigar? Briga depois. Tem momentos e momentos. Dayane Mello

Dayane comentou também sobre como Rico falou com Solange. "Eu acho feio ele chamar ela de velha. Foi outro momento dele que eu não gostei, porque eu acho que não se faz isso com nenhuma mulher. A mãe dele deve ter uma certa idade também.". Liziane concordou com a peoa, comparando o humorista a uma criança.

Isso é coisa de criança, coisa de escola, né?

A modelo disse que sim, mas que era preciso respeito entre as pessoas: "Independente, ela tem mais idade que ele e tem que respeitar. Não importa o que seja, isso é educação, é respeito."

Aline Mineiro também concordou com a fala de Dayane e lembrou da fala de Solange Gomes sobre sofrer preconceito por trabalhar com o corpo.

Mas é verdade essas coisas que ela [Solange Gomes] falou. Sempre teve muito preconceito, principalmente nós que trabalhamos com o nosso corpo e quando você é bonita, você é burra. Você conquista coisas, dizem que você ganhou de presente. Então assim, eu acredito que pra ela ter chegado até aqui, passou por muita humilhação na vida dela e ela é uma mulher que tem valores.

, declarou Aline

Dayane Mello completou revelando que não sabia quem era Solange Gomes. "Quando disseram 'a da banheira' eu 'pô, ela é linda', porque eu parava com a minha família para ver ela e ai você vê a pessoa fisicamente aqui e você vê que é completamente o oposto: Uma pessoa sensível, com muitos valores. Então machuca, eu sei o que ela passa e o que ela passou."

A modelo concluiu o papo com Liziane e Aline contando que Solange questionou na baia o motivo de ninguém ter a defendido.

Ela veio dizer: 'Nossa, ninguém se posicionou quando eu tava ali' e eu disse pra ela: Solange, eu não vou comprar briga. Comprar briga pra que?' E eu ainda falei pra ela: 'Achei muito feio o que aconteceu, mas eu acho que você como mulher, com um pouquinho de mais idade e experiência, deveria ter mantido um pouquinho mais a calma'. Falei pra ela na cara que eu to do lado dela porque eu sou mulher, mas no momento que ela podia ser o justo, agora também tá no errado. Dayane Mello

Dayane ainda questionou o motivo da briga:

Será que foi briga mesmo? Ou para aparecer no ao vivo? Aí vem um monte de dúvidas

, disse a modelo.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto