Topo

'Apaixonado', Diogo Nogueira não acreditou em 1º encontro com Paolla

Diogo Nogueira fala de Paolla Oliveira no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/TV Globo
Diogo Nogueira fala de Paolla Oliveira no 'Encontro com Fátima Bernardes' Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/09/2021 11h51Atualizada em 17/09/2021 18h39

O cantor Diogo Nogueira afirmou que achou que estava sendo trollado na primeira vez que iria se encontrar com Paolla Oliveira. Em entrevista a Fátima Bernardes, o sambista contou como aconteceu o "encontro" entre eles.

Por coincidência, foi na Globo — mas não no programa de Fátima. Diogo se lembra de ter visto Paolla Oliveira em algum quadro do Faustão. Depois, o cantor Mumuzinho fez uma ligação entre o cantor e a atriz.

Já tinhamos se cruzado aqui na Rede Globo, foi no Faustão, fomos júri de um quadro. Cruzei duas ou três vezes. Mas no dia que aconteceu mesmo, recebi ligação do Mumuzinho, ele super alegre dizendo que tinha que apresentar uma pessoa e ele disse quem era. Não é possível, será que é verdade, achei que era brincadeira. A gente foi se falando até o dia de se encontrar e tal, jantar, fiz um pratinho com massa e camarão, vizinho. Diogo Nogueira

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira postou clique em que beija o pescoço de Paolla Oliveira
Imagem: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes, que disse torcer pelo casal, exigiu que Diogo continuasse fazendo pratos e servindo Paolla Oliveira mesmo após conquistar e assumir uma relação com ela.

O cantor disse que continua e rasgou elogios para a companheira.

Eu faço, pode perguntar, eu faço e cuido. Fiz uma música para ela. Flor de caña, ela ficou encantada, chamo de flor de canha, moça bonita, é uma mulher muito forte, guerreira, gosta de juntar a família, muito simples, uma das maiores atrizes desse país. Só tenho que agradecer ao papai do céu. Acho que estou apaixonado, completamente entregue. Diogo Nogueira

Diogo cantou a música feita para Paolla ao vivo no "Encontro". Em seguida, a atriz apareceu em um vídeo desejando felicidades para Fátima Bernardes, que comemora 59 anos hoje.

Aliás, você está muito bem acompanhada por aí. Eu adoraria comemorar meu aniversário com esse convidado especial. Paolla Oliveira

Depois de especulações, Diogo Nogueira confirmou o romance com Paolla Oliveira durante um show, no Rio de Janeiro, feito em julho.

Desde, então, o casal tem compartilhado fotos de momentos românticos com para os fãs ao lado da campeã da "Super Dança dos Famosos".