Topo

Carol Castro confessa receio ao viver Luma de Oliveira em filme: 'Delicado'

Carol Castro comenta sobre filme de Eike Batista - Reprodução/Instagram/@carolcastro
Carol Castro comenta sobre filme de Eike Batista Imagem: Reprodução/Instagram/@carolcastro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2021 07h49

Carol Castro vai dar vida a Luma de Oliveira, ex-mulher de Eike Batista, nos cinemas. A atriz de 37 anos irá participar do filme "Eike, tudo ou nada", sobre a vida do empresário, que chegou a ocupar o posto de sétimo homem mais rico do mundo.

Ao aceitar o convite para viver a modelo, a carioca questionou qual seria a abordagem do filme, já que sua preocupação é que os dois lados, tanto do marido quanto da esposa, fossem mostrados.

"Uma das minhas primeiras preocupações foi: mas vocês vão contar tudo, né? Precisa ser um filme real, com os dois lados! Foi muito desafiador aceitar esse personagem, e está sendo, pois, dar vida a uma pessoa que existe é sempre muito delicado. Aceitei o convite com muito respeito. Além disso, sei que tudo será retratado de forma lúdica e quase teatral", disse Carol em uma live com a VAM Magazine.

Luma e Eike viveram junto por 13 anos, de 1991 a 2004. Eles são pais de Thor e Olin. Já em andamento, o filme é baseado na biografia escrita pela jornalista Malu Gaspar, lançada em 2014. Nelson Freitas irá dar vida ao empresário.