PUBLICIDADE
Topo

Thales Bretas homenageia mãe de Paulo Gustavo no dia do aniversário

Thales Bretas faz homenagem para Déa Lúcia - Reprodução/Instagram
Thales Bretas faz homenagem para Déa Lúcia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2021 00h05

Thales Bretas prestou uma homenagem para a Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, no dia que ela faz aniversário e completa 74 anos.

Em uma publicação no Instagram, o médico aparece abraço e sorrindo ao lado dela. O papai de Gael e Romeu elencou todos os adjetivos de Déa.

"Hoje o dia foi todo dela, vovó Déa Lúcia!! Uma mulher forte, amorosa, justa, divertida, e que faz barulho por onde passa!", escreveu ele.

Ele também aproveitou para desejar felicidades e também que a mãe de Paulo Gustavo tenha forças para enfrentar tudo que tem vivido depois da perda do filho.

"Desejo que seu ano novo seja muito iluminado, que seus caminhos sejam abertos de forma leve, que a senhora continue reunindo forças pra vencer o que passamos e alegria nas pequenas coisas da vida, no dia a dia, e nas grandes também, como na filha, Juliana Amaral, e nos netos Romeu e Gael", disse o médico.

Por fim, Thales disse que Déa Lúcia sempre poderá contar com o apoio e carinho dele, além de oferecer muito amor a ela. "Te amo. Obrigado por existir e ter me dado tudo o que eu vivi de mais lindo, que foi nossa família", afirmou o dermatologista.

Hoje, Déa Lúcia participou do programa da Ana Maria Braga, o "Mais Você", e falou que seu primeiro aniversário sem o filho não terá comemoração. Emocionada, ela chorou ao lembrar a morte do humorista aos 42 anos por decorrência da covid-19.

Não dá para comemorar, eu vou almoçar com meu genro, as crianças vão vir aqui, ver minha irmã. Vai ser só isso hoje. Não dá para comemorar. Agradeço a deus todos os dias de eu ter sido mãe dele e ele meu filho. É a fé que me sustenta.

Inspiração para Dona Hermínia na saga "Minha Mãe é Uma Peça", Déa agradeceu o carinho do genro Thales Bretas e dos netos Gael e Romeu. Eles cantaram parabéns durante o "Mais Você".