Topo

De Sterella a Dayline: relembre os beijos lésbicos dos realities da Record

A Fazenda 2021: Dayane Mello e Aline Mineiro não foram o primeiro beijo lésbico em um reality da RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Dayane Mello e Aline Mineiro não foram o primeiro beijo lésbico em um reality da RecordTV Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2021 04h00

A modelo Dayane Mello e a ex-panicat Aline Mineiro já marcaram "A Fazenda 13" (RecordTV) com o primeiro beijo gay da edição. Mas, as duas peoas não foram as primeiras mulheres a se beijarem na tela da emissora do bispo evangélico Edir Macedo.

Na última edição do reality rural, MC Mirella, Stéfani Bays e Jojo Todynho também trocaram selinhos, e no "Ilha Record", reality que teve sua primeira edição neste ano, duas mulheres também se beijaram. Relembre os beijos lésbicos dos realities da RecordTV:

Dayane Mello e Aline Mineiro

A Fazenda 2021: Dayane e Aline dão selinho no quarto - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Dayane e Aline dão selinho no quarto
Imagem: Reprodução/RecordTV

"A Fazenda 13" estreou na última terça-feira e já na primeira semana, Dayane Mello e Aline Mineiro deram o primeiro beijo gay da edição — cena que não foi mostrada ao público no programa ao vivo, apenas no PlayPlus, serviço de streaming da RecordTV.

As duas já se beijaram três vezes: deram um selinho durante uma conversa com Nego do Borel, depois trocaram amassos no banheiro da sede e se abraçaram e se beijaram em um pufe na sala de estar da casa.

MC Mirella e Stéfani Bays

MC Mirella e Stéfani Bays dão selinho em festa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
MC Mirella e Stéfani Bays dão selinho em festa
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Mirella e Stéfani trocaram um selinho em uma festa de "A Fazenda 12", e os fãs da dupla "Sterella", termo criado por seguidores das duas, acusaram a RecordTV de homofobia após a emissora cortar o beijo das duas no PlayPlus.

Depois de protestos nas redes sociais, foi exibido um selinho entre Stéfani e Mirella em um programa ao vivo.

Em entrevista para o "Pânico" na rádio Jovem Pan FM, Mirella concordou sobre uma possível censura da RecordTV sobre seu beijo com Stéfani, e brincou com a situação:

Eles censuravam. A gente não chegou a beijar, era só selinho. Ela estava fugindo de mim. MC Mirella

MC Mirella e Jojo Todynho

A Fazenda 2020: MC Mirella dá selinho em Jojo Todynho - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: MC Mirella dá selinho em Jojo Todynho
Imagem: Reprodução/Playplus

Em uma das festas de "A Fazenda 12", MC Mirella e a campeã da edição, a funkeira Jojo Todynho, deram um selinho, beijo que pegou a carioca de surpresa.

A ex-peoa tentava acalmar Mirella, que estava alterada após consumir bebidas alcoólicas, e recebeu um selinho surpresa, para alegria dos fãs da reality rural nas redes sociais.

Angelis Borges e Manoella Stoltz

Manoella e Angelis, que se tornaram namoradas durante a "Fazenda de Verão", postam fotos juntas após o fim do programa - Reprodução - Reprodução
Manoella e Angelis, que se tornaram namoradas durante a "Fazenda de Verão", postam fotos juntas após o fim do programa
Imagem: Reprodução

Em "Fazenda de Verão", as participantes Angelis Borges, campeã do programa, e Manoella Stoltz se tornaram o primeiro casal lésbico em um reality show no Brasil, e o romance continuou após o fim do reality show.

O namoro causou polêmica na época após a Record não exibir momentos em que as duas estavam juntas. Eventualmente, Rodrigo Faro, o apresentador do reality, reconheceu o casal ao vivo e cenas de um beijo rápido do casal foram exibidas após protestos de telespectadores.

O relacionamento das duas durou três meses, dois no reality e um fora dele, e Angelis depois informou que Manoella foi quem terminou o namoro.

Antonella e Laura Keller

Laura Keller e Antonella teriam se beijado na 'Ilha Record' - Reprodução/Amazon Prime Vídeos - Reprodução/Amazon Prime Vídeos
Laura Keller e Antonella teriam se beijado na 'Ilha Record'
Imagem: Reprodução/Amazon Prime Vídeos

No "Ilha Record", reality que teve sua primeira edição comandada por Sabrina Sato e Any Borges como a campeã neste ano, as participantes Laura Keller e Antonella foram para debaixo do edredom, e de acordo com Laura, em conversa com o UOL, elas se beijaram.

No entanto, as câmeras do exílio — lugar onde ficavam os participantes eliminados da competição — não mostraram o beijo, apenas as confinadas sorrindo antes de deitarem juntas.

Laura Keller relembrou o episódio e defendeu o fato da Record não exibir o beijo entre as confinadas, afirmando que não deu para as câmeras captarem o momento pelas duas estarem debaixo do edredom.

Selinho dos "Clones"

Laura Keller e Antonella teriam se beijado na 'Ilha Record' - Reprodução/Amazon Prime Vídeos - Reprodução/Amazon Prime Vídeos
Laura Keller e Antonella teriam se beijado na 'Ilha Record'
Imagem: Reprodução/Amazon Prime Vídeos

Em "Game dos Clones", reality show gravado exibido pela RecordTV e também pelo serviço de streaming Amazon Prime Vídeos no final de 2020, também teve um beijo lésbico.

A atração, que consistia em um grupo de pessoas semelhantes fisicamente disputando pela atenção de um participante do sexo oposto, teve um beijo lésbico entre duas "clones", momento que também não foi exibido pela Record.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

  • 58002

  • true

  • http://tvefamosos.uol.com.br/enquetes/2021/09/16/a-fazenda-13-quem-o-fazendeiro-gui-araujo-deve-indicar-para-roca.js