Topo

Ex-bailarina do Faustão vai posar nua para revista: 'Sinto falta da TV'

Vanessa Perez anunciou que posará nua para revista - Fernando De Santis/Edu Graboski/Divulgação
Vanessa Perez anunciou que posará nua para revista Imagem: Fernando De Santis/Edu Graboski/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/09/2021 16h29

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez anunciou que posará nua novamente para uma revista. O primeiro trabalho da modelo foi publicado pela revista Sexy em 2017.

Após permanecer loira por sete anos, a modelo, que conta com 264 mil seguidores no Instagram, também comunicou uma mudança no visual. Ela passou a ser morena, assim como no início de carreira na televisão.

Essa mudança de visual foi uma exigência da revista. Como eu posei loira lá atrás, eles querem uma imagem diferente, um visual novo. Sou 'camaleoa', gosto de mudar de tempos em tempos. Acho que só não aceitaria cabelo curtinho, não faz meu estilo. Gosto de cabelos longos, me sinto mais gostosa e mulherão.
Vanessa Perez

Recentemente, Vanessa Perez participou do reality show "Bela do Verão", apresentado por João Kléber na RedeTV!. A modelo diz ter recusado convites para voltar à televisão no passado e afirmou estar se preparando para o retorno.

O Domingão do Faustão foi um divisor na minha vida. O programa me deu muita visibilidade e desde então tenho aproveitado todas as oportunidades. Sinto falta de fazer TV, já tive convites para realitys, 'pegadinhas' na RedeTV! e para ser assistente de palco no SBT. Me arrependi de não ter topado na época.
Vanessa Perez

Na última terça-feira (14), outra ex-bailarina do Faustão chamou a atenção nas redes sociais ao ser anunciada no elenco de "A Fazenda 13". Natural de São Roque, São Paulo, Erika Schneider tem 30 anos e já foi apontada como affair do cantor e ex-BBB Rodolffo Matthaus.