Topo

Yasmin Brunet e Gabriel Medina curtem noite romântica em Las Vegas

Yasmin Brunet e Gabriel Medina curtem date em Las Vegas - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina curtem date em Las Vegas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2021 08h52Atualizada em 20/09/2021 11h20

Yasmin Brunet e Gabriel Medina aproveitaram o domingo com uma noite romântica. Os dois foram jantar em Las Vegas, nos Estados Unidos, e a modelo compartilhou uma foto deles em uma rede social.

"Date Night", escreveu a modelo, no Instagram.

Os dois escolheram "a cidade que nunca dorme" para comemorar o tricampeonato mundial de surfe de Medina. Após a conquista em Trestles, na Califórnia, ele se tornou o surfista brasileiro com mais títulos mundiais.

yasmin brunet - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet viajam para Las Vegas
Imagem: Reprodução / Instagram

Muito orgulhosa, Yasmin acompanhou o amado em todas as etapas do campeonato.

"Parece ontem que saímos do Brasil para a primeira viagem. Eu senti que seria o seu melhor ano, que você quebraria recordes (você nem sabia que existia recordes no surfe). Me lembro de tudo o que passamos para chegar até aqui. Dias felizes de conquista, dias de choro, dias tristes, dias de emoção e esperança. A única coisa que não mudava nunca era nossa fé em Deus porque sabíamos que Ele ia te abençoar. Muitos treinos, foco, disciplina e fé te fizeram chegar aqui. Eu vivi com você tudo isso e vi de perto a força que você tem? Você não é normal... De verdade? Qualquer pessoa que tivesse tido o ano que você teve, teria desistido no meio do caminho. Você não imagina o orgulho que sinto de você e a honra de poder pela primeira vez ver de perto alguém realizar o sonho. É incrivelmente inspirador e te agradeço muito por tudo o que vivemos juntos esse ano. Parabéns meu campeão! Você é incrivelmente sinistro! Tô pronta para os próximos! Te amo muito", declarou ela.