Ana Rosa lembra 'selinho da Hebe' em Luis Gustavo: 'Amigo querido'
A atriz Ana Rosa se emocionou ao falar da morte de Luis Gustavo, o Vavá de "Sai de Baixo" e de outros trabalhos consagrados na TV e no teatro. Em depoimento ao "Encontro com Fátima Bernardes", Ana disse estar triste e elogiou o parceiro de profissão.
Tava me lembrando que tantas vezes que fui no seu programa, uma dessas foi com Tatá. Hoje estar aqui falando não é com muita alegria. É com bastante tristeza pela passagem desse amigo querido. Sabemos que a morte faz parte da vida, mas é sempre muito triste. Ele foi, para mim, uma pessoa muito querida. Ana Rosa
A apresentadora Fátima Bernardes exibiu uma participação dos dois em 2012, quando refizeram uma cena do passado de Luis Gustavo em uma padaria de São Paulo. O ator foi ao local no início de sua carreira a convite de Hebe Camargo.
Na época, Luis fazia o o malandro Beto Rockfeller, na novela de mesmo nome, transmitida pela TV Tupi entre 1968 e 1969. O ator brincou com Ana Rosa e pediu um selinho como Hebe fazia.
Masi cedo, o sobrinho e ator Cássio Gabus Mendes falou no privilégio de morar e trabalhar com Luis Gustavo. Ele também chamava o ator de "Tatá".
Desde 82, quando foi meu trabalho na TV Globo, a gente dividia o apartamento. Uma convivência de família. Um professor e um amor pela vida muito grande, não tinha tempo ruim. Privilégio de conviver com o ator que ele foi, foi fundamental para minha carreira, para minha vida. Sempre foi especial. Ele tinha um amor pela profissão, era profissional de um tamanho muito grande. Estudioso, admirador dos outros colegas. Te mostrava a responsabilidade que é, era um dos pontos fundamentais. Cássio Gabus Mendes
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.