PUBLICIDADE
Topo

'Não confio mais na sua mudança', diz Gui Araujo para Nego do Borel

A Fazenda 2021: Nego do Borel e Gui Araujo conversam na casa da árvore - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Nego do Borel e Gui Araujo conversam na casa da árvore Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2021 19h53Atualizada em 20/09/2021 20h51

Nego do Borel e Gui Araujo se reuniram na casa da árvore de "A Fazenda 13" (RecordTV) para conversar sobre suas diferenças dentro e fora do reality. O funkeiro começou dizendo que admira muito o ex-participante do "De Férias com o Ex" e questionou se o fazendeiro da semana tinha algo contra ele, porque soube que estava falando sobre ele com outros participantes.

Borel disse que Gui Araujo o enviou uma mensagem quando terminou seu último relacionamento, mas depois deixou de segui-lo nas redes sociais, além de iniciar um relacionamento com a ex-namorada do funkeiro. Gui disse que era melhor não entrar nesses assuntos, para o bem do colega de confinamento, mas o cantor insistiu na conversa.

"Você é um moleque do caralh*, que se você vai no velório, você anima ele. Você sabe dos seus pontos positivos e o caralh*. Desde aqui de dentro e lá fora, eu não compactuo com várias atitudes suas", disse Araujo, acrescentando que nunca "deu mancada" com o artista.

Nego do Borel rebateu e disse que foi "uma mancada" do rapaz enviar mensagem e depois deixar de segui-lo.

O exercício que você tem que fazer a cada dia na sua vida é mais ouvir do que falar. [...] Eu não compactuo com vários bagulhos seus desde a época que a gente saía juntos. Só que eu não tenho responsabilidade nenhuma em te corrigir, te falar, porque eu também tenho meus bagulhos, eu também tenho meus erros, eu também tenho meus BOs. Desde que se a gente se via duas vezes por semana, eu nunca compactuei com tudo que você fazia. Com o jeito que você lida com várias situações, com o jeito que você aborda vários assuntos que pra mim são muito sérios. Gui Araujo

Gui lembrou que "sempre disse" ao cantor que os problemas dele eram causados por questões internas e não culpa de outras pessoas.

"Seu problema nesse tempo todo é com você mesmo, chapa. É com você mesmo, com a sua cabeça, com seus pensamentos atropelados. Quando rolou o bagulho de parar de seguir, foi uma parada que teve que ser, velho", continuou.

O rapaz disse que Nego do Borel, fora do reality, fez um comentário inadequado enquanto Gui estava se relacionando com Duda Reis, a ex-namorada do cantor. Borel, então, questionou se o peão achava isso "normal". Gui, então, reclamou do fato de Nego do Borel ter publicado fotos sensuais com Anitta após o fim de seu relacionamento com a cantora.

"O Brasil inteiro achou isso ridículo também, não só eu [...] Eu não compactuo com 80% dos bagulhos que você faz", disse Gui, que logo foi interrompido por Borel, que disse que também não concordava com atitudes do influenciador. "Você tá vindo me perguntar, eu nunca fui até você perguntar o que você acha de mim. Eu sou sujeito homem. Eu não dou mancada com ninguém por aí não. Eu não acho 'da hora' vários bagulhos que você faz. E o que me cabe fazer é não fazer parte disso", continuou o peão.

Nego do Borel perguntou sobre o que Gui estava falando e o ex de Anitta disse que viveu situações com o cantor em que não sentiu verdade nele.

"Eu não quero saber o que você acha de mim. Eu não me importo em saber, porque eu acordo e durmo com a cabeça tranquila pra caralh*. Eu tenho respeito de todo mundo que me envolve. [...] Eu faço por merecer", respondeu Gui.

O fazendeiro disse, ainda, que foi imparcial frente às polêmicas do cantor, que foi indiciado por lesão corporal contra Duda, mas que sabe de detalhes dos dois lados. Nego do Borel disse que o que ele sabia poderia não ser verdade.

Gui, então, disse que acompanhou os danos causados tanto à ex-namorada de Borel como ao cantor, que prometeu a si mesmo não levar a situação para dentro do programa e propôs que os dois falassem sobre os acontecimentos do reality.

"Eu não confio mais na sua mudança e eu não tenho que confiar", rebateu Araujo, que lembrou a briga na baia após a primeira festa.

Eu conversei mais de uma hora com você sozinho na festa. [...] Viemos aqui pra dentro e comecei a ver várias atitudes suas que desaprovava também. Mas fod*-se, você não é nada meu [...] Quando você saiu dali, uma hora depois, parece que foi água o que eu te falei. Porque acabou em meia hora, você seguiu aqui e teve uma 'pá' de atitude lá com os caras, que eu conheço. [...] Eu conheço aquele cara que fez aquilo lá mesmo sem tá lá. Eu conheço quando você bebe, eu conheço quando você se exalta, eu conheço quando você fica bravo. Eu te dei um papo de brother lá em cima que eu não devia ter perdido cinco minutos da minha festa.

A dupla continuou discutindo, até deixarem a casa da árvore sem chegar a um consenso.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 13: Quem o fazendeiro Gui Araujo deve indicar para roça?

Enquete encerrada

Total de 4199 votos
32,20%
Antonio Chahestian/Record TV
18,53%
Antonio Chahestian/Record TV
13,81%
Antonio Chahestian/Record TV
9,15%
Antonio Chahestian/Record TV
4,93%
Antonio Chahestian/Record TV
3,95%
 Antonio Chahestian/Record TV
2,29%
Antonio Chahestian/Record TV
1,83%
Antonio Chahestian/Record TV
1,83%
Antonio Chahestian/Record TV
1,79%
Antonio Chahestian/Record TV
1,74%
Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,24%
Antonio Chahestian/Record TV
1,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,19%
Antonio Chahestian/Record TV
0,83%
Antonio Chahestian/Record TV
0,76%
Antonio Chahestian/Record TV
0,74%
Antonio Chahestian/Record TV
0,69%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 4199 votos

Valide seu voto